✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.7.12

Voltando ao blog


Oieee genteee aah me desculpem =/
Nossaa fiquei acho que quase duas semanas sem vim aqui no blog,ou melhor sem postar né ?
Acho que vi umas duas vezes só e mesmo assim rapidinho pra ver se tinha comentarios ou outras coisas...
Fiquei uns dias doente ai ja viram,a preguiça me atacou de vez kkk.
Pra começar ja coloquei mais 3 animes com a letra ''B'' para vocês fazerem o download (claro que isso quem decidi são vocês).
Coloquei Bakemonogatari,Bokura ga Ita,Bottle Fairy,ja tem na pagina de animes 4 que começa com a letra B,e a letra A ja esta pronta la,por iquanto vão ser só esses mesmo mais se algum de vocês tiver alguma sugestão de anime qualquer um que quer ver aqui no AnimeShoujoo é só comentar que eu posto,ok?
Aaah e criticas também... =D
Eu vou ve se coloco mais animes em lançamentos e aproveitar e postar o episódio do Hyouka junto amanhã,e trazer unas coisinhas lindas na postagens de amanhã que eu sei que vocês vão amar. *-* 
Ou se não depois ok ?mais ainda essa semana \o

Bjinhos inté :**

------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Por:

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**