✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.10.12

Top 10 cenas românticas de mangá que você gostaria de vivenciar



Achei uma pesquisa do goo ranking que questionou as mulheres japonesas sobre qual cena romântica pegas de mangás elas gostariam de experienciar na vida real. O resultado, por ordem de votação, encontra-se abaixo:
  1. Ele a abraça por trás e diz “eu te amo”
  2. “Venha comigo hoje”, ele lhe propõe com alguma força
  3. “Você conseguiu fazer bem, não é?”, ele diz enquanto afaga sua cabeça
  4. Ele revela que a pessoa para quem ele sempre buscava conselhos românticos era, na verdade, ele mesmo
  5. Ele a beija no momento em que você vira a cabeça
  6. “O que há de errado?” ele pergunta enquanto a encara com preocupação
  7. Ele entra em uma briga por você
  8. Ele repentinamente segura seu queixo e a beija
  9. Quando vê você sair, ele a puxa para o trem com ele no instante da partida
  10. “Não chore” ele diz enquanto enxuga suas lágrimas
E você? Qual cena romântica de mangá (ou anime ou dorama) gostaria de vivenciar?Que tal deixar um comentário me dizendo hem?Adoraria saber. G.G

3 comentários:

  1. Que interessante essa pesquisa ^.^ Todas as alternativas são cenas realmente muito românticas >.<... rsrsrs, eu não sou muito chegada à coisas do gênero, mas como toda menina ou mulher, eu gostaria de ter um momento assim ~cora~ *o*
    Acho que a que eu mais gostaria de vivenciar é a um mesmo... ~mais corada ainda~ >.<
    Beijos, Na.

    ResponderExcluir
  2. Ai cada sena é tão perfeita que eu adoraria que todas acontecesse-sem comigo e é muto difícil decidir apenas uma mas eu gostaria da 3 ou 10 no entanto , na 7 eu não o deixaria entrar na briga pois saberia que eu iria chorar e na 8 ele levaria um belo de um chute. Fora isso perfeito

    ResponderExcluir
  3. Ai cada sena é tão perfeita que eu adoraria que todas acontecesse-sem comigo e é muto difícil decidir apenas uma mas eu gostaria da 3 ou 10 no entanto , na 7 eu não o deixaria entrar na briga pois saberia que eu iria chorar e na 8 ele levaria um belo de um chute. Fora isso perfeito

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020