✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.10.14

Aleyna Yilmaz (Ulzzang Kid)


Oiee amores *-*
Depois de muito tempo sem segui com a rotina da minha agente aqui no AS volteii e como hoje é terça vim com uma postagem ulzzang e como de costume vou lhes apresentar um(a) linda ulzzang e desta vez kid a linda da Aleyna Yilmaz também conhecida como Park Ra He.
Além de ser modelo e ulzzang kid ela já fez grandes trabalhos como se apresentar em programa de tv ao lado de outros muito famosos, para saber mais um pouquinho sobre ela só irem em leia mais e quem quiser ver aqui sobre o seu ou sua ulzzang preferido só comentar que trago nos próximos post, certinho?

Bjinhos :**

Algumas Informações:
Nome: Aleyna Yilmaz
Nome Coreano: Park Ra Hee
Aniversário: 14 de Novembro de 2006
Altura: 82 cm
Nacionalidade: Seúl, Corea del Sur.
O que é Ulzzang Kid:

Algumas Curiosidades:
- É uma garota modelo e Ulzzang Kid. 
- Sua irmã mais velha era Aleyna no Capítulo 6 de Boyfriend W Academy.
- Fez parte do elenco do programa de TV Hello Baby na sétima temporada (Boyfriend's Hello Baby).
- Teve que passar por um teste para participar Hello Baby!.
- Sua mãe é coreana e seu pai é a Tailândia.


 *Hello Baby: é um reality show sul-coreano onde as celebridades experimentam a paternidade, cuidando de crianças com até 5 anos de idade. O principal objetivo é ver se as celebridades são "bons" pais.

Imagens:







4 comentários:

  1. Que lindinha! Já a vi em vários posts no tumblr. Por que tem gente que já nasce fofa e linda, enquanto eu estou há 23 anos parecendo uma batata? :( kk
    Ah, só uma coisinha... Tem um errinho no seu post. Aí diz que o pai dela é a Tailândia, mas acho que você quis dizer "tailandês". :)
    Abraços~

    Nankin Dust

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade tem gente que nasce para ser lindo(a) e eu então? Com 21 e também pareço uma batata kkkk 010
      Own more obrigada vou consertar agora mesmo e bjinhos :**

      001

      Excluir
  2. Ela é fofa demais *0*
    Nee Thais-chan, o link do meu blog não está mais nos afiliados >//< Por algum motivo eu fui excluída? Só mais uma coisa, provavelmente eu irei mudar de url, mas se isso acontecer eu informo, ok?
    O meu blog é o Japan In Soul :3
    http://japan-in-soul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim *-*
      Nyaaah não sei o que ouve mas vou ajeitar agora mesmo, me desculpe mas a afiliação não acabou e você não foi excluída more e informe sim, ta? E mais uma vez me desculpe.
      bjinhos :** 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020