✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.1.15

Dica de app - Mangá Brasil


Eii amores 
Estou começando agora essa vida de ler mangás e com isso dei uma procurada em aplicativos de leitura online e para a minha sorte achei um ótimo o ''Mangás Brasil'' o que mais gostei nesse app foi o fato deu poder favoritar meus mangás preferidos e ainda ele mostra em qual capitulo eu parei(super amei rs).
Achei uns pontos negativos mas fora isso é um bom leitor de mangás e esse app está me motivando muito a continuar com as minhas leituras... Espero que gostem da dica e me desculpe mais uma vez quem tem ios pois não achei para o mesmo. =/

 Bjinhos :**

Descrição:
O Mangás Brasil possui mais de 1400 mangás para leitura no seu celular, todos traduzidos para o português do Brasil!
Com o Mangás Brasil é possível marcar os seus Mangás favoritos e ler todos os capítulos antigos e o novos que vão sendo atualizados!
Os mangás disponíveis aqui podem ser todos encontrados de graça na internet, se algum deles infringe alguma lei, entre em contato para que possamos removê-lo.

Pontos positivos: Imagens de boa qualidade; Da para dar zoo nas paginas; Pode ser lido tanto na horizontal quanto na vertical de seu aparelho.

Pontos negativos: É preciso está conectado a internet para ler os mangás; O aplicativo não mostra quais mangás estão completo ou ainda em andamento; Pode não ter todos os mangás que você quer ler.


Download: Google play
Idioma: Português
Categoria: Entretenimento




Imagens:
(gentee eu queria mostrar a minha lista de favoritos mas não sei como tirar print do meu tablet(ajudinha? t.t) então peguei as imagens do google play mesmo)




9 comentários:

  1. Eu usava esse aplicativo antes mesmo de você recomendar aqui no blog!
    É muito bom! Recomendo 002

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela recomendação, eu gostei do aplicativo!!! 002

    ResponderExcluir
  3. Que amorzinho esse app <3 mas ele nn tem para IOS? ):
    Eu tbm nn tinha esse habito de ler mangá mas quando estava quase conseguindo meu computador resolve estragar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu tentei achar para IOS mas não encontrei e que azar com o seu computador logo quando começa a se interessar em ler mangás, né? =/

      Excluir
  4. Obrigada pela recomendação! Eu já baixei o aplicativo, é relmenete bom! 019 !!!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de recomendações de shoujos para ler nesse aplicativo. Alguém sabe alguns? 005

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020