✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.1.15

Ehr... [Explicação + Novo Desafio]

Hey pessoinhas o/ I'm back x3
Dessa vez para esclarecer umas coisas e lançar um novo desafio para vocês :33 Espero que gostem ^^''
Bom pessoas, para o meu total espanto, poucas horas depois que eu lancei o desafio do "Personagem da semana" (pra você que não viu, pode conferir o link abaixo x3) a primeira pessoa que comentou acertou o/

A coisinha fofa que acertou foi a Letícia-chan, segue abaixo o comentário dela:
Então, explicando melhor o prêmio, você vai poder escolher o tema do meu próximo post (seja uma recomedação, uma indicação de couple, ou qualquer coisa que você quiser e a Thays permitir x3) ^^''

Bom, antes de lançar o novo desafio, eu gostaria muito de agradecer a cada um de vocês pela recepção aqui na página, seus fofos :33 (Vontade de morder cada um de vocês >3<) Eu realmente fiquei surpreso com a forma que me acolheram aqui ^^'' Momento emoção *cry cry*.

Enfim, o novo desafio é o seguinte:

Os três primeiros que acertarem, vão ganhar um espacinho no post do fã, junto com o da ganhadora do "Personagem da semana" :33 E uma mordida ^^'' (Mentira, eu mordo todo mundo >3<)

É isso por hoje, espero que gostem :33
                                                                                                           Kissus do Cookie :33

15 comentários:

  1. Cookie seu fofo! Arigato pela explicação :) Então meu pedido será uma postagem falando/explicando sobre essas carinhas bonitinhas, usadas por muito de vocês aqui no blog inclusive você! Bom eu adoro elas, acho que faz muito diferença em uma postagem ou comentário, dá um toque especial, mas não sei assim muito, só entendo mesmo as básicas e então eu queria uma postagem sobre isso, até as mais elaboradas se puder.
    Ex.: x3 :3 >3 -q ><" ^^ u.u x3x :s :c õ/ T.T :p
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Hey Letícia-chan :33 Hai'' Pode deixar que o seu post já está sendo providenciado :33
      Obrigado de novo por comentar ^^''
      Kissus :33

      Excluir
    2. Obrigada novamente :D *-*
      Beijos!

      Excluir
  2. Sabe que não estou entendendo nada desse novo post .-.
    Então, esse desafio aí, sei lá, é pra mim, votar? vou no chut mesmo, aushahahs, porque eu não entendi o desafio '>< ._. (Bem vinda, ééér... Cookie)
    meu voto vai na 1. Baixinho(a) é para falar o nome do personagem? tem que ser de anime? então a Taiga Aisaika
    ah pera!! não é pra votar né, é para falar o personagem para cada uma das opções!!
    1) Taiga Aisaika
    2) Kiba auahsu XD
    3) aquela garota do maid sama kk, esqueci o nome dela <- que comentário inútil.
    Até!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey coisinhas fofas :33 As duas podem escolher um tema para o post pelos comentários ^^''
      Nha'' Obrigado pelas boas-vindas Ester-chan '3' Só tem um detalhe...eu sou um garoto, então seria "Bem vindO" 'u'

      Obrigado por comentarem :33
      Kissus ^^''

      Excluir
    2. Cookie elehttp://1.bp.blogspot.com/-VZXGtDrPnNQ/VKl2dtNXqAI/AAAAAAAAAFg/NH7aEwfSLPk/s1600/Pirachu-HNNNNG.png é de algum anime? Se ss qual?
      Quem é essahttp://1.bp.blogspot.com/-U3yeaUyEFQk/VKl7xJEDRuI/AAAAAAAAAF0/o6dD-3SyuS8/s1600/folha-de-caderno.png na foto?

      Excluir
    3. Cookie elehttp://1.bp.blogspot.com/-VZXGtDrPnNQ/VKl2dtNXqAI/AAAAAAAAAFg/NH7aEwfSLPk/s1600/Pirachu-HNNNNG.png é de algum anime? Se ss qual?
      Quem é essahttp://1.bp.blogspot.com/-U3yeaUyEFQk/VKl7xJEDRuI/AAAAAAAAAF0/o6dD-3SyuS8/s1600/folha-de-caderno.png na foto?

      Excluir
    4. Cookie elehttp://1.bp.blogspot.com/-VZXGtDrPnNQ/VKl2dtNXqAI/AAAAAAAAAFg/NH7aEwfSLPk/s1600/Pirachu-HNNNNG.png é de algum anime? Se ss qual?
      Quem é essahttp://1.bp.blogspot.com/-U3yeaUyEFQk/VKl7xJEDRuI/AAAAAAAAAF0/o6dD-3SyuS8/s1600/folha-de-caderno.png na foto?

      Excluir
    5. Cookie elehttp://1.bp.blogspot.com/-VZXGtDrPnNQ/VKl2dtNXqAI/AAAAAAAAAFg/NH7aEwfSLPk/s1600/Pirachu-HNNNNG.png é de algum anime? Se ss qual?
      Quem é essahttp://1.bp.blogspot.com/-U3yeaUyEFQk/VKl7xJEDRuI/AAAAAAAAAF0/o6dD-3SyuS8/s1600/folha-de-caderno.png na foto?

      Excluir
    6. Cookie elehttp://1.bp.blogspot.com/-VZXGtDrPnNQ/VKl2dtNXqAI/AAAAAAAAAFg/NH7aEwfSLPk/s1600/Pirachu-HNNNNG.png é de algum anime? Se ss qual?
      Quem é essahttp://1.bp.blogspot.com/-U3yeaUyEFQk/VKl7xJEDRuI/AAAAAAAAAF0/o6dD-3SyuS8/s1600/folha-de-caderno.png na foto?

      Excluir
  3. Oi cookie! Bem eu não entendi muito do desafio, mas pelo que percebi é para dizer uma personagem por tópico não é?
    Então:
    1) Taiga do anime Toradora
    2) Tamako do anime Tamako Market
    3) Shouta Kazehaya do anime kimi ni todoke

    Mas se for para indicar uma personagem que preencha os 3 requisitos eu indico a Silica do anime Sword Art Online é baixinha, popular, e no jogo te um animal de estimação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heey Airis-chan :33 Isso mesmo, você entendeu o espírito do joguinho ^^'' E ainda acertou e tem o direito a escolher um tema para o "Post do Fã" junto com os temas das outras ganhadoras :33
      Well...vou responder o outro comentário aqui mesmo:
      Claro que pode me perguntar 'u'
      O que eu gosto nos shoujos? Hm...Acho que do "friozinho da barriga" que causa quando você assiste e acaba se apaixonando por aquele couple ou aquele personagem especifíco ><'' (Embora seja depressivo, porque desculpe, mas não existem garotas assim ;3;)
      Ah, a minha imagem de perfil é o Pirachu de "Neptunia", embora eu não seja muito fã dele, no Layout aqui do blog era o único personagem masculino que tinha x3 Então fiquei com ele, mas continua sendo kawaii 'u'

      Weeehhh, obrigado pelas boas vindas :33 Claro Claro, nunca é tarde :33
      Kissus ^^''

      Excluir
  4. Olá de novo! Agora queria postar um comentário mas sem ser do desafio.
    Posso fazer-te umas perguntas cookie? És o primeiro rapaz que conheço que gosta de shoujo, o que é mais gostas no shoujo? E já agora gostei da tua imagem de perfil 001, é original. Como se chama a personagem? É de um anime? Se sim qual?
    Gostei da tua ideia 019 e eu sei que já cá estai há uns dias, mas nunca é tarde para dizer "Sê bem vindo"

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020