✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.1.15

Imagens - Paisagens/Cenários


Oiee amores 
Vim trazer imagens de paisagens e cenários, eu gosto muito dessas imagens pois é uma boa opção para por na área de trabalho do meu pc é tão relaxante ver uma paisagem(principalmente se for uma do por do sol, adoroo).
Eu não editei(só tirei uma borda preta que estava em algumas) pois quero que vocês peguem elas do tamanho normal mesmo e não esqueçam antes de salvar clique nas imagens para pegar de tamanho grande, ok? Espero que gostem. 

 Bjinhos :**






































17 comentários:

  1. Super amooooo esse tipo de imagem <3 Perfeito mesmo para usar na tela do pc! :) Salvei todas para mim!
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Que imagens lindas, salvei todas! Amei principalmente a ultima, a do Castelo no Céu (não lembro o nome em japones!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não me lembro mas ta dando dó do robô T.T mas a imagem não eixa de ser linda mesmo...
      005

      Excluir
    2. Laputa. E realmente é muito bonita tanto a imagem quanto o anime :3

      Excluir
  3. Aii que lindas 004

    Xonei , muito lindas 006 Cada uma mais bonita que a outra 003

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens, será que podia fazer outro post com cenário de animes tipo, guerra, cidade destruída e etc... desse gênero please;

    ResponderExcluir
  5. Wow que perfeito ♡.♡ vou usar algumas de wallpaper. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que coisa mais linda *.*
    Você já viu os cenários de Kotonoha no Niwa? São lindos!

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-baú-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mas vou procurar depois e obrigada pelo comentário Jac-chan
      Bjinhos 002

      Excluir
  7. Gostei mt, imagens com mts cores isso me faz sentir bem >¤<

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020