✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.1.15

Recomendações shoujo toda semana *-*


Minha Opinião:
Se você procura muita intriga familiar e um amor verdadeiro este é o anime certo. O cara mal quer muito a mocinha e está disposto a fazer qualquer coisa por ela mas o coração da mocinha já é de outro e eles vão fazer de tudo para ficarem juntos. Este é um anime que prende a atenção do começo ao fim e o que eu mais gostei foi o romance entre a ''Aya(a mocinha) e o Touya(o misterioso)'' e quando eu vi o encontro dos dois pela primeira vez eu já quis que eles ficasse juntos rs. O Touya é aquele tipico personagem misterioso e depois protetor, já a Aya é aquela personagem alegre e forte sem falar da história que inclui uma lenda de uma deusa muito poderosa chamada Ceres onde a aya se transforma nela devido ser sua reencarnação. O anime tem umas partes trágicas e é bem dramático então quem gosta de drama e romance é esse o anime certo. ^^
Pontos negativos: O anime tem uns traços antigo e contem violência(quem não curte muito sangue e ação é um ponto negativo).
Personagem que mais gostei: Aya - Muito alegre, uma pessoa doce(na minha opinião) e forte quando tem que ser e gostei ainda mais do seu amor por Touya.

Minha nota(5/5):

Sinopse: 
Aya e Aki são irmão gêmeos de uma poderosa e rica família chamada Mikage. Suas vidas são perfeitamente normais, porém quando completam 16 anos são chamados para uma reunião na casa de seu avô para receberem 
um presente especial.
O presente na realidade é um teste, e Aya falha. Sua memória é despertada e é provado que ela é a reencanação de uma Tennyo chamada Ceres e de acordo com a lenda da família essa Tennyo só traria 
destruição, então resolvem mata-lá.
Aya sem saber o que está acontecendo consegue fugir da mansão com a ajuda de Suzumi Aogiri, Yuuhi Aogiri e Tooya.

Gênero: 
Romance, Ação, Comédia, Drama, Shoujo, Fantasia e Adaptação de mangá.

Onde encontrar:
    

6 comentários:

  1. Recomendações semanais são legais \*o*/
    Eu conheço poucos shoujos --Já que uma gênero que assisto pouco-- , ajuda bastante 001

    Ayashi no Ceres , parece ser realmente bom , a sinopse já da uma animada , simplesmente é muito bom ver um anime com romance que envolva um a historia boa 009
    A
    além o que mim deixa mais animada são os traços antigos 003
    Eu tenho uma certa mania de gosta de traço antigas , acho muito legal 002

    Gostei muito *-* , quando eu termina o anime que tou assistindo irei parti pra esse!

    Arigato!017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste sim gosteiii muito do anime sem falar do casal, fico feliz que goste dos traços antigos tem gente que não gosta e acaba deixando de ver animes maravilhosos. 007
      Semana que vem tem mais e espero que goste do anime tanto quanto eu... 005

      Excluir
  2. Vou colocar na minha lista de animes para assistir!

    Quero alcançar meu namorado em números de animes/mangás. Mas o bunito está no 300 e eu nem sei ao certo se cheguei no 100 015 Mas também não quero assistir qualquer coisa. Só o que me atrair, e eu realmente gostei da sinopse de Ayashi no Ceres. Já tinha ouvido falar, mas nunca fui atrás.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aeeee 016
      Nossa que nem eu só que o meu namorado já viu muitooos(chegando nos 300 também) animes na minha frente por que eu passei a conhecer por causa dele e nisso ele já acompanhava a seculos T.T
      Vai atrás sim por que o anime é muito bom e espero que goste assistindo 002
      Bjinhos :**

      Excluir
  3. "Se você procura muita intriga familiar..." parei aqui! já senti vontade de assistir qndo der; adoro ver animes q tratam de coisas da realidade, como problemas familiares e tals, já foi pra lista aqui :3 Vlw Thays V

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah mas o anime também tem muita coisa fantasiosa kkkkk e a família é horrível com a Aya odiei eles run'... e de nadaa 007

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020