✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.7.12

1º Concurso do blog em breve

Oiee meus amores *----*
Vim trazer uma super hiper mega novidade >.<
Aaah to muito feliz pois venho aqui falar para todos vocês um pouco sobre o primeiro concurso do blog.
por enquanto estou organizando,então não tenho ainda uma data especifica,mas certeza que começará apenas depois dos 50 seguidores.
O que vou adiantando a vocês é que todos os participantes do concurso aqui no blog ganharam um selo,e para aqueles que chegarem na segunda etapa,que serão as classificações ganharam uma carteirinha do concurso e com essas carteirinhas ganharam vantagens nos próximos concursos.
vou adiantando também que terá 1º,2º e 3º lugar e dependendo um 4º e 5º ,todos com ótimos prêmios,ok?
Bom vou só adiantando isso e ai embaixo deixo o folheto do concurso espero que gostem...


Bjinhos inté *-*



9 comentários:

  1. Agora é só espera pelos seguidores =D
    004

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal !!!
    amei o folheto..^^)
    super ansiosa...

    biejos

    blocokpop.blogspo.com

    ResponderExcluir
  3. Irei participar, só que tem gente que pode ter o seu "Celo" meio errado no português. 017

    ResponderExcluir
  4. Concertado ¬¬' //Desculpe-me pelo erro.

    ResponderExcluir
  5. Já estou seguindo , sou a Andressa Bezerra ^~^

    Amo muito esse blog kawaii 015

    Quando vai começar a competição ?

    Sayonara 004

    ResponderExcluir
  6. oiie meninas estou fazendo a pagina do concurso agora mesmo...
    ...por enquanto é só aguardarem ok?
    sairá hoje mesmo 015

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020