✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.7.12

50 Seguidores + Recrutamento


Oie amores tudo bem ?
espero que sim...
Então conseguimos os 50 seguidores,agora a meta é chegar ate os 80 e ai os 100 =D
 Aaah e estou ajeitando a pagina de imagens e assim que der terminarei a de animes queria ter terminado o quanto antes as duas mais não sei se vocês perceberam ultimamente só eu posto aqui,a Vittória estava meia ausente mais para nossa alegria ela ja esta de volta *-*
Ja a Amanda e eu estamos com um projetinho de fanfics para o blog,e para acabar descobri que uma das nossas postadoras esta em um outro blog e nem me deu satisfação se ia continuar ou não no AnimeShoujo.E é por isso que estou recrutando postadoras ou redatoras que se dedique a postar aqui no blog.
Quem tiver intereçe é só adc o msn ou mandar um email para Animeshoujo01@hotmail.com que verei assim que puder para os recrutamentos,lembrando que quem adc o email ou no msn deixe um comentariosinho nessa postagen mesmo...
E não deixe de participarem do concurso,espero que todos gostem =]

Bjinhos :**

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Postado Por:

6 comentários:

  1. Parabéns pelos seus 50 seguidores !!
    muito mais virão com certeza !!

    beijos

    blocokpop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela nova meta alcançada! 016 Como presentinho, tem um selinho pra você lá no meu blog> http://agarotadacasa12.blogspot.com.br/2012/07/primeiro-selinho-aviso.html
    Gostaria de contribuir com alguma postagem para o seu blog, mas não sei ao certo o que exatamente você quer. Poderia depois me informar? O email é> agarotadacasa12@gmail.com
    Beijos, Na.
    agarotadacasa12.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii *--*
    Vocês ainda estão recrutando?

    ResponderExcluir
  4. Sim sim Luciy *-*
    Gostaria de participar do blog ?
    *-*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020