✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.11.12

Novidades + novo blog


Olá meus amores,como vão?
Eu vim trazer uma novidade não sei se é boa ou ruim,digo para vocês,pra mim é muito boa \o/
A novidade é que to com outro blog(eu sei mais um blog,só que esse eu vou ficar mesmo com ele postando e tals)
O do project clannad infelizmente fechei T.T,é o meu sonho jogar o jogo de clannad todo em português mais dar muito trabalho traduzir um jogo visual novel,outra coisa que queria falar aqui com vocês é que to tirando a pagina de goodies >..<
É que pensei melhor e deixei essas coisas de tutoriais para o meu outro blog o The Good World,o AS vai ficar só com coisas relacionadas a animes,cultura japonesa e tals,os tutoriais vão para o TGW que é o meu outro blog,um blog só de tutoriais e goodies.
Só tirei os tutoriais do blog os gifs,ícones,png's e outros ainda continuam aqui.
To precisando de postadoras quem se interessar só deixar um comentário la na pagina de contatos.
Enfim peço desculpas a vocês por isso.

Bjinhos :*
Thays Ramos. 

3 comentários:

  1. Não precisa pedir desculpas não Thays-chan, creio que a sua intenção com as mudanças é melhorar os blogs, não só o AS, mas também os outros que vc administra.

    Kissus e boa sorte com o novo blog!

    ResponderExcluir
  2. Que legal criar outro blog Tha, dei uma olhada nele e ficou realmente muito divo *3*
    Acho que é uma boa separar os tipos de coisas que iria postar aqui, se não o AS ia ficar muito carregado ><
    Se precisar de alguma ajuda com TGW é só pedi ^^
    ~desculpe por nunca entrar no msn ~nyun >3<

    ResponderExcluir
  3. Que legal..
    é foi bom sim você ter separado...
    já fui lá e deu uma olhada nele, e ta muito
    lindo...
    outro blog, para eu me viciar..
    ^^)

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020