✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.12.12

Aviso sobre o recrutamento


Bom gente como o titulo ja fala o aviso tem aver com o recrutamento aqui no AS,eu vou recrutar 4 postadores nas seguintes vagas,critica,dorama,animes e mangás.
Quem se inscreveu em animes e mangás o objetivo é me ajudar a postar e terminar as paginas,mas claro que essas pessoas tamém poderam postar alguma coisa fora do seu requisito lembrando de não esquecer o seu principal objetivo que é postar sobre o assunto no qual escolheu.
Eu ja enviei um e-mail para as pessoas no qual eu escolhir para serem postadores aqui,só que se eu não receber uma resposta no maximo em uma semana eu vou dar a vaga para outra pessoa que se inscreveu,certo ?
Lembrando também que só vou aceitar as resposta por e-mail,então quem se inscreveu corre la pro seu e-mail,vai que você foi um dos 4. \o
Foi muito dificil as escolhas,muito obrigada por todos que se inscreveram e desculpe por não poder recrutar todos.

Bjinhos :**

3 comentários:

  1. Okaeri Minna ^-^
    Eu querooo postar aqui ;*
    Como eu faço ??? Y~Y

    http://melhor-familia-otaku.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria muito de participar da equipe do Anime shoujo =/
    Eu seria um membro muito ativo e experiente, ja que assisti mais de uns 120 animes.
    Se eu tiver alguma oportunidade de ser membro reserva ou pelo menos de fazer o teste me mande um e-mail:
    gaahby.g2@gmail.com

    Obrigada ~

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de ajudar a colocar mais animes na lista e disponibilizar os mesmo para down

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020