✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.3.13

Png's - Vocaloid SeeU


Oiee meus amores como vão ?? =^.^=
Trouxe png's da vocaloid SeeU,pra falar a verdade acho muuito lindo os
personagens do anime Vocaloid todos tão originais sem falar das musicas,e por falar em musica
vou ver se posto letras e download de musicas que ouvimos nos animes,seja abertura ate
encerramentos,depois vou ver se ajeito a pagina de pedidos de novo,to com
ótimas ideias de novos assuntos aqui pro blog,assim vocês podem 
pedir musicas dos seus animes favoritos,o que acham ?? 
Enfim...esses png's trouxe la do deviantart espero que gostem,vou trazer depois da Luka.

Bjinhos :**




















6 comentários:

  1. amei <3 muito fofas, parabéns >.<

    ResponderExcluir
  2. A SeeU realmente é uma fofa, mais infelizmente muuuuitas pessoas ainda não a conhecem.. Eu também A-D-O-R-O todos de Vocaloid , apesar da minha favorita ser a Miku pela fofura dela, pela aparência, e pelas músicas claro >..<
    Eu adoraria que você postasse mais sobre eles!
    Arigatô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente eu mesma só passei a conhece-la bem depois dos outros Vocaloid's,vou postar mais png's e depois sobre cada um ^^

      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020