✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.5.13

Especial Usui - Misaki *-*


Yoo Minna!!!
Como estão? Lembram do especial que falei?
Demorei um pouco mais, mas consegui!
Espero que gostem! Vamos lá? >
     
     Misaki é uma menina muito inteligente e dedicada, é a primeira menina a virar presidente do conselho estudantil de sua escola, onde antes era uma escola apenas para meninos. Ela defende todas as meninas, protegendo-as dos meninos que muitas vezes as assustavam. Mas ainda assim, mesmo não gostando muito dos garotos, ela os protege também, pode-se dizer indiretamente. Depois que ela assumiu a presidência, o colégio muda para melhor. 
Além das obrigações com a escola, ela trabalha num café de empregadas, e esconde isso de todos. 
     Usui é desejado por todas meninas e julgado ser muito lindo. Ele se apaixona por Misaki, e coincidentemente descobre seu segredo. Ela fica arrasada pensando que tudo que havia feito até ali tinha sido em vão depois de Usui descobrir. Mas tempo se passa depois e ele não conta a ninguém.


     Bem, quando eu ouço Wonderwall, penso neles, não sei a opinião de vocês, mas na minha essa música é a cara desse casal *-*
     Nya~ Assistam esse AMV.
     Minna, vamos lá, algumas cenas kawaii *-*




















Nyaaa~~ Quase morro :3
Bem minna é isso, foi bem curto mas espero que vocês gostem >.<
Até mais *-*




8 comentários:

  1. Ai é lindo esse anime,sério eu amo,simplesmente amo,eles são um ótimo casal,ao menos no meu ponto de vista,eles são perfeitos,mas sabe queria que existisse um Usui para mim XD

    ResponderExcluir
  2. Awn, que lindos, eu simplesmente amo de paixão esses dois, e Kaichou wa maid-sama é um dos animes mais perfeitos que eu já vi, o vídeo tá lindão.
    Obrigada, Cah-Chan :3

    ResponderExcluir
  3. S-E-N-C-I-O-N-A-L . é isso que descrevo desse anime !é um anime muito romântico e engraçado ao mesmo tempo! (Mas não vence de Lovely Com) . Acho lindo o quão o Usui insiste em namorá-la
    é um dos casais perfects de animes de comédia romântica ! ^^
    mata ne~

    ResponderExcluir
  4. Ai meu nariz.. ~le tendo sangramentos nasais~
    Meu coração ficou tipo: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE COISAMAISLINDAPERFEITAMARAVILHOSAMENTESENSASIONAL!
    Usui perfeição maravilhosa me possua *u*
    A-M-E-I esse post *u* ~babando~
    Obrigada Cah-chan *u* ~quase morrendo de sangramento nasal~
    KissKiss *33*

    ResponderExcluir
  5. Awn º~º que coisa linda!
    Adorei adorei adorei! Eu amo esse anime/manga e nunca me canso de ver coisas sobre ele >.<
    E essas foram todas as partes favoritas que eu amei >.< Adoro este casal, tipo amo >.<
    Cah-chan obrigado por partilhar esse AMV, eu adorei ele >.<
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
  6. lindoooosss eles sao muito lindos esse especial dos 2 ficou lindo amo esse anime e o manga e melhor ainda muito bom ♥♥♥ *--*

    ResponderExcluir
  7. Gosto de avaliar os animes com a qualidade real dos fatos e Kaichou wa maid-sama tem que piorar muito para ser de fato o melhor anime de todos os tempos.

    Sozinho nesse mundo irei ficar se você nele não esta
    pois só sei q pra você entreguei meu coração e se por ti vier a rejeição terei de morrer de solidão pois , de fato já não terei meu coração
    Bobisses e boberas de Merson's
    ♥♥♥
    ♥ Kaichou wa maid-sama ♥
    >3<

    ResponderExcluir
  8. adoro a cena que ele a beija nas costa pq ele ta com ciumes

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020