✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.5.13

Programa HJ-Split

Yo, minna-san! 
Como estão
 Então algumas vezes irei postar Doramas em Partes então para aquelas pessoas que não sabem como junta-las aqui vai a solução.

Baixem esse programa aqui   HJ-Split
Ele é muito fácil de utilizar mas mesmo assim vou explicar passo-a-passo:

1- Pegue as partes que você baixou e coloque em uma pasta pra ficar mais pratico.
2- Abra o programa Hj-Split
3- Ao abrir o programa clique na opção Joins.
4- A janela de Joins vai se abrir.
5- Selecione a primeira parte que você quer juntar. (o programa mesmo vai juntar aos outras a esse)
6- Clique pra juntar e pronto já esta perfeito pra assistir 

Nenhum grande quebra cabeça né?                                         
Bom Gente Linda espero que estejam gostando dos meus post's >< 
Me esforçarei muito pra compartilhar esse mundinho com vocês 
Mata ne  



6 comentários:

  1. Oii tudo bem? so fui ver seu comentario agora x.x
    Eu adoraria, que divulgasse minha lojinha *--*
    se quiser conversar me adiciona no face: https://www.facebook.com/carlaramosa?ref=tn_tnmn

    ou no hotmail mesmo azevedockleyde@hotmail.com

    desde ja agradeço ^^
    um otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee more,td sim obg ^^
      Vou te add no face,ok ?E ai conversamos por la...

      Bjinhos :**

      Excluir
  2. Dramaholic aqui e.e
    Obrigada pela ajudinha :3

    z0bomafoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gi deixa eu te falar quando vc for postar algum dorama que precise desse programa coloque o link para essa postagem pq ai fica mais fácil pra quem vai ver o dorama,ta ? ^^

    ResponderExcluir
  4. q legal o post,
    e como dizem vc é mnh (xara)não?
    é quase,pq meu nome é com 1 n,1 post seu que eu vejo aki

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020