✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.5.13

Recrutamento - Animes


Oiee meus amores,como vão ?
Enfim,acho que o titulo da postagem já diz tudo,eu to fazendo esse post
para aqueles que se interessam a me ajudar a postar os animes para download aqui no AS,
e para aqueles que querem fazer parte da equipe,peço que só comentem quem realmente
estiver disposto a se dedicar a me ajudar com os animes,quero muito terminar a pagina,
mas sozinha não estou tendo muito resultado. ¬¬'
 Os animes que serão postados aqui ficaram na lista assim quem for postar já sabe quais,ok ?
E lembre de ficar sempre atento com a pagina para não postarmos o mesmo anime.
Se você se interessar deixe ai nos comentários os seguintes dados:
Nome:
Blog(se tiver):
Tempo disponível para as postagens:
E o por que quer postar aqui:
Algum e-mail ou skype para contato.
Acho que só,e lembrando que as postadoras aqui do blog podem postar 
sobre coisas interessantes sem ser do seu assunto,sendo utilitários,curiosidades,
entre outros mas não fugindo do tema do blog...

Bjinhos e espero ver comentários ^.^

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nome: Natália
    Blog(se tiver): http://coisasdab-cha.blogspot.com.br/
    Tempo disponível para as postagens: Segunda a Sexta: 14:00 ás 17:00
    E o por que quer postar aqui: Gostaria de compartilhar um pouco do que eu sei sobre animes e cultura asiática.
    Algum e-mail ou skype para contato: nataliabbrum@hotmail.com / natalia.bremenkamp

    Arigatou Gozaimasu <3

    ResponderExcluir
  3. NOME:MIKAELA MONALIZA
    TEMPO DISPONÍVEL PARA AS POSTAGENS:SEGUNDA À SEXTA DAS 19:30 ÀS 22:00
    SABADO E DOMINGO DAS 15:00 ÀS 22:00
    E O POR QUE QUER POSTAR AQUI:COMPARTILHAR O QUE SEI, AMO E ADMIRO, ALÉM DE APRENDER CADA VEZ MAIS. ENFIM, EXPANDIR MAIS O BLOG E DANDO OPORTUNIDADE A MAIS PESSOAS CONHECER UM POUCO MAIS SOBRE ANIMES E A CULTURA ASIÁTICA.
    ALGUM E-MAIL OU SKYPE PARA CONTATO:E-MAIL:M.M.SILVA-AL@HOTMAIL.COM
    SKYPE:MIKA-CHAN@HOTMAIL.COM
    DESDE JÁ AGRADEÇO A OPORTUNIDADE!

    ResponderExcluir
  4. Nome:Bianca
    Blog(se tiver):Tinha mas acabei excluindo
    Tempo disponível para as postagens:segunda à sexta: 11:30 as 15:30
    E o por que quer postar aqui:Estou sempre no tedio essas horas e eu amo comentar sobre anime e cultura japonesa alem de amar esse blog *-*
    Algum e-mail ou skype para contato.
    Silvabianca@hotmail.it

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020