✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.5.13

SWITCH GIRL


Baseado em mangá e anime.
Gênero: Romance, Comedia J-Drama 
Ano: 2011 Episódios: 8
Sinopse: Nika é sofisticada e esta sempre na moda a garota mais papular de sua escola, mas é uma personalidade falsa que utiliza quando está em público. Em casa ela vai para o seu modo OFF e volta a sua natureza descuidada, só que um novo garoto da escola chamado Arata, vai acabar com o seu sossego, pois ele descobre seu segredo, no entanto ele também esconde um segredo. Que segredo será esse? E o que espera por esses dois?
                                                                                                                                          Fansub: Ohayodramas

           EP5 EP6 EP7 EP8 <- FIM

7 comentários:

  1. Ahhhh eu já estou baixando o primeiro \o/ Adoro comédias >.<
    Ne ne Giovanna eu já baixei o primeiro ep. de Yamato Nedeshiko Shichi Henge, mas ainda não comecei a assistir... vou assistir hoje e amanhã eu te digo algo tá bom?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii essa eu choro de rir >< kkkk
      Estou aguardando seu parecer flor *--*

      Excluir
  2. Todos baixados, só falta assistir agora!
    Arigatou, Giovanna ;3

    Beijinhos de açúcar

    ResponderExcluir
  3. Quem assistir não vai se arrepender!
    Pois é muito engraçado!!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, é idêntico a Kare Kano, pelo menos a sinopse. Vou assistir por que eu amei Kare Kano, tomara que seja parecido :D

    ResponderExcluir
  5. Vou ver se assisto depois, parece ser bem legal *-*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020