✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.5.13

Tag: "illustrating my life"!

>3<
Oiie minhas tacinhas de licor, como vocês estão? Então, o AS recebeu uma tag e como a Thays deu permissão para respondermos, tomei a liberdade de responder. Acho ótimo, acho que isso meio que nos aproxima de vocês... Mas, ok, chega de lenga lenga e vamos para a tag...


Então, essa é a "ilustração" da tag:




Regras aos participantes:
Criador original da tag: Gomy Kawaii
Recebi a tag do blog: O diário de uma princesa do rock


Devo repassar para 5 blogs ou mais.

Vou explicar como funciona: A Sara(dona do blog Gumy Kawaii, e criadora da tag) se inspirou no "Draw my life" que é algo bem famoso no YouTube, aliás eu acho super fofo, no caso o "Illustring my life" você  vai contar um pouco sobre sua vida, ilustrando-a com imagens de animes ou reais, eu achei a ideia bem legal e criativa, então... Vamos!

Eu ilustrei com imagens de animes mesmo... Porque né?! u_U


                                               
Bem, meu nome vocês já sabem,mas vou falar mesmo assim;Karyne. Eu nasci no dia 01 de outubro, segundo minha mãe quando eu nasci/quando eu saí da barriguinha dela, eu não chorei e também demorei a falar, ela também disse que eu sempre fui calma e chorava pouquíssimas vezes(geralmente quando ela saía)... Uma das minhas poucas "trelas" foi quando eu tinha mais ou menos 4 anos, o que me rendeu uma cicatriz no queixo.(não vou contar a história agora)



                                 


Bem,não lembro de muita coisa interessante nesse período, então vou pular para períodos mais próximos, bem quando eu tinha mais ou menos 10/11/12 anos resolvi praticar algum esporte, e já que minha escola tava dando uma de multi-uso então tinha uma "enrolação" lá denominada "taekwondo",como eu disse era bem mau feitinho, mas no fundo eu gostava, na verdade o professor tinha basicamente me convidado para praticar(taekwondo) devido a minha "elasticidade", sendo assim resolvi ir, fiz por um tempo, depois tive que sair por ter faltado mais do que era permitido.


                  
E no final dos meus 12 anos eu resolvi assistir oficialmente animes(acho que foi com 12, não lembro), então é assim... Como tenho 13 anos(-.-') não tenho "muita vida" para contar... Fiz em consideração a fofuxa que pediu para que o blog fizesse.
Ah sim, em relação a repassar a tag para 5 blogs, não irei fazer isso, por tanto quem quiser fazer pode fazer, sintam-se "tagueados/as".
Beijões da tia Kary ^3^ 




2 comentários:

  1. Adorei a tag,eu ainda não me considero um 'otaku',você poderia fazer um "Manual de primeiros passos"?
    Tipo,quais animes vão ser legais para quem está começando e etc...
    Achei super legais as suas ilustrações e as historias.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Bem, para ser sincera também não me considero uma "otaku", por tanto não sei que dicas exatas te passar, mas vou ver se falo com a Thays(dona do blog) para ver se ela pode atender o seu pedido,ok?!
      Awn, muito obrigada mesmo!
      Beijões da tia Kary ^3^

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020