✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.5.13

Top 10 - Meus AMV favoritos


Oiee amores *-*
Hoje mais cedo estava vendo uns AMV's junto com o meu namorado,então resolvi
fazer um top 10 com os meus favoritos,assim vocês terão mais opções de musicas e videos. =P
O mais legal em um amv é que sempre que vejo fico reparando nas cenas pra ver
se reconheço algum anime,ou se der acabo vendo um anime só pela cena vista...
Para mais videos só irem nesse site,nele vocês vão poder baixar e ver quais animes
foram usados nos AMV's feito por eles.*-*
Enfim,espero que gostem do top 10...


1º - Around the world
Musica - Fireflies [DJ Strobe Remix]

2º - Blazing
Musica - Exdream - Fight Fire With Fire (Extended Mix)

3º - Clock Time
Musica -  Feint - The Journey (feat. Veela)


4º - Good Life
Musica - OneRepublic - Good Life


5º - What Doesn't Kill You
Musica - What Doesn't Kill Us (Stronger) - Kelly Clarkson


6º - someone like you - hiyokoi
Acho esse muitoo lindo e fofo (Atenção - Spoiler no vídeo)


7º - How Do You Love


8º - A Fire in the Sky


9º - With You


10º - Touch
Musica - Touch Right Now


Bjinhos :**

2 comentários:

  1. Só vi um, porque tenho que organizar umas postagens(pra cá), mas gostei do que vi, e tô até PENSANDO em fazer um "amv", achei bem legal.
    Beijos Thay(não sei se tem problema te chamar de "Thay")...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah é meio complicado fazer um viu ? >.<
      pelo menos é o que eu acho...escuta mesmo o 1º adorooo a musica desse amv =D
      aah claro que pode me chamar assim ^^

      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020