✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.7.13

Frases do Anime - Toradora



Oiee meus amores,como vão todos ? *-*
Vim trazer algumas frases ditas no anime Toradora...depois vou ver se trago mais,
e quem quiser de algum anime especifico é só pedir no comentário que depois eu posto,ok ?
Só irem em leia mais...

"Quando alguém pensa que me conhece e age como tal ... eu odeio isso! Ela me irrita muito!" - Taiga Aisaka

"Desde tempos imemoriais, o dragão ainda é a besta que só tem vivido com o tigre" - Ryuuji Takasu 

"Como era esperado ... Era áspera e seca, mas era incrivelmente quente" - Taiga Aisaka 

"Lembre-se que você disse ..." Desde tempos imemoriais, o dragão ainda é a besta que só tem vivido com o tigre "... Então, mesmo sem compromisso, estamos sempre juntos." - TaigaAisaka 

". Sobre OVNIs e fantasmas, eu realmente acho que você não deve vê-los,acho que o melhor não vê-los eu tenho pensado muito sobre isso ultimamente, e é isso que eu decidi." - Kushieda Minorin 

"Seja o que for, certo? Não obedeço como um cão? Você vai fazer nada até o hype?" - Taiga Aisaka 

"Ninguém vai saber que eu estou pensando ... Por que ... Eu não sei nem me ...!" - Taiga Aisaka

"O" nada "de que fala é a coisa mais incrível." - Minorin Kushieda 

"Se você tropeçar enquanto corre por um corredor, você vai ter uma hemorragia nasal. Se você tropeçar na vida, você chorar." Minorin Kushieda 

"Eles vão ser  felizes ... Por que não compartilhar essa felicidade com todos?" - Takasu Ryuuji 

"O que devo dizer quando me encontro? Não sei ... Mas você sabe ou não ..." - Takasu Ryuuji

"OK, só golpeá-lo na cabeça com isso, mesmo se eu te matar, eu posso fazer as suas memórias voar." - Taiga Aisaka 

"" Eu acho que você deveria parar de jogar este jogo infantil de casinha ...E parar de fingir ser o pai? "- Ami Kawashima 

"Ryuuji é meu! Ninguém pode tocá-lo!" - Taiga Aisaka 

"Se eu te disser que eu gosto, então eu vou! Se eu soubesse que eu quero seguir-me, eu o faria! Ele é de pessoas que se sacrificam nada por isso! ... Então, por que eu não posso ser uma idiota! "- Kanou Sumire 

"Você não sabe nada sobre mim? Se eu pudesse ser um idiota como você, eu iria! Eu quero ser um idiota que só sabe correr para a frente!" - Kanou Sumire 

"Eu estou errado Não sei quem está errado somente ... Eu não posso parar meus pés?." - Taiga Aisaka

"Seu pai está no céu, era tão esperto que escondia revistas dentro de sua camisa, se ele fosse esfaqueado!" - Yasuko Takasu 

"É um desastre, essa classe também" - Ryuuji Takasu 

"E com isso, desfrutar de humor apaixonado da classe!" -Kushieda Minorin 

"Será bem eu já sei, então não é necessário para todos." -Yusaku Kitamura 


"Esse é o olhar que eu tenho, ele sempre elogia, eu ... eu" - Ryuuji Takasu

6 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020