✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.7.13

Prazer Eu Sou....


Kombawa para todas as pessoas que estão lendo esse post! 

A partir de hoje estou fazendo parte da equipe Anime Shoujo e mesmo não tendo muita experiência em postagem para blogs, vou fazer o possível para atender a perspectiva de vocês. Meu nome é Mikaela Monaliza, mas podem me chamar de Mika-chan, tenho 18 anos e vou postar sobre crítica de animes e variedades. 

Se alguém quiser saber um pouco mais de mim é só clicar no nome equipe ou me adicionar no meu facebook, que futuramente à Thays-chan vai colocar disponível. 

Se alguém não achar uma das minhas postagens interessantes ou até mesmo algo que queira ver no blog basta comentar. 

Ano..... espero que gostem de mim e me desejem sorte! 

Bjinhos de baunilha *-*

16 comentários:

  1. Bem Vinda Mika *--*
    assim que vc me responder la no e-mail coloco o link para o seu face,certinho ?

    :**

    ResponderExcluir
  2. Awn, bem vinda Mika-chan :3
    Beijitos da "tia Kary".

    ResponderExcluir
  3. Seja bem-vinda Mika-chan,
    amei sua postagem e espero que vc mande bem.

    ResponderExcluir
  4. Postagem perfeita , estou muito ansiosa para ver mais *-*

    ResponderExcluir
  5. Você também gosta de baunilha? *---* Não é, simplesmente, deliciosa? *baba*
    Seja bem-vinda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente amo!
      Principalmente o cheiro que é sensacional.
      Muito obrigada!
      E vc também seja bem-vinda.
      *-*

      Excluir
  6. Sabe que eu adorei a semelhança dos nossos nomes?!
    Seja bem -vinda Mika-chan!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020