✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.8.13

Ideias para fazer com biscuit


Oi queridos amados, amores :)
Lembram do post que eu fiz sobre como fazer biscuit, pois é, ainda não tive tempo para postar os tutoriais com a massa, então eu trouxe aqui algumas imagens que vão te ensinar a fazer algumas coisinhas kawais com biscuit, ou pelo menos, vão te inspirar a fazer... O das unhas é o meu preferido, mas o colar de coelho é muito fofo! *---*

Beijinhos de goiaba :*





Imãs de geladeira.








No link aí de baixo está um site que ensina a fazer esse pequeno príncipe lindíssimo!
http://topartesanato.com/category/artesanato-com-biscuit/



5 comentários:

  1. Eu passei uma tag para vocês http://fanficdatab.blogspot.com.br/2013/08/tag-otaku-com-orgulho.html?m=0

    ResponderExcluir
  2. Nossa que legal, amei as dicas, principalmente o da unha, sou fã de Nail Art 002
    Amei o post ^^

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bacana a laranjinha, né?! O meu problema é que eu tenho as unhas muito curtas T.T Vidinha cruel...

      Adorei o blog.
      Beijos de chocolate:*

      Excluir
  3. Bem legal a dica <3
    Segue meu blog, por favor? XD
    kiss~

    castle-madness.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Então né... É IMPOSSIVEL fazer esse troço de unha com biscuit. Eu mexo com isso, sei do que estou falando. E, nenhum dos tutorias que postou são de biscuit, são todos de polymer clay, uma massa gringa que é como uma argila plástica. Dá pra fazer alguns com biscuit? Sim, na verdade praticamente todos que postou, exceto a unha.
    E, nem pense em tentar fazer isso da unha, vai gastar massa a toa. O biscuit quando cortado não continua certinho bonitinho, a massa vem junto. Ah, e caso pense em cortar seco... O biscuit vira uma pedra quando seco, vai até conseguir cortar, mas além de torto, ele não vai aderir ao formato da unha. E também não vai ter o degradê mostrado antes.

    Beijos.
    warpday.blogspot

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020