✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.9.13

Novo Chat no blog funcionando \o


Oiee meus amores *-*
Então eu tinha feito uma postagem falando do novo chat do blog (na verdade é essa só editei hihi)
Então eu super amei e tenho certeza que não serei a unica,o legal de ter um chat assim a mostra é que dar pra todo mundo do blog se interagir uns com os outros tanto visitantes/seguidores/fãs quanto as postadoras daqui do AS.
Ele é super fácil de se usar é só se registrar entrando com a sua conta do face ou do google+ ou simplesmente colocando o seu nome e o seu e-mail,e o legal é que sempre que você entrar no AS e for no chat a sua conta vai esta lá prontinha pra você usar e abusar sempre que puder. *--*
Lembrando que não quero ver palavrões,nem brigas e se possível evitem de repassar links fica meio chato isso né? Já pensou a janelinha do chat cheia de links ? E quando eu estiver fora e alguém ver alguém não respeitando as regras comente na primeira postagem ou me mande um e-mail com o link da pessoa que dou Ban(expulso) é serio...
Aaah e pra quem quiser é só ir la no site Zopim que foi onde achei o chat para o blog,só que o site é em americano mas pra quem não entender da pra pegar de boa,ou pede pra alguém que entenda eu mesma pedi a ajuda do meu lover lindo e fofo ♥,♥ e qualquer coisa só comentar...e também não quero ver pedidos pelo chat,temos uma pagina própria para isso,ok ?
MEGA IMPORTANTE: gente eu tive uns probleminhas com o chat,e penso eu que vocês podem ter também caso ele não apareça atualize a pagina e se isso não resolver eu não sei mais o que fazer as vezes ele aparece aqui pra mim e as vezes não,vamos rezar pra ele ficar bonitinho ali no cantinho dele né? Se eu ou vocês tiver algum problema eu deixo pra la mesmo,certinho ? Aaah e ele só funciona quando estou on,quando estou off vocês só vão poder deixar recadinhos. Qualquer coisa me mande um E-mail: Animeshoujoo@hotmail.com

Bjinhos :**

3 comentários:

  1. Thays eu já tentei trocar de navegador, atualizar, fechar e abrir novamente, mais o chat não aparece!

    ResponderExcluir
  2. Prontinho vamos ver se vai funcionar/ficar desta vez \o

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020