✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.10.13

Halloween e... mais... '0'

Olá! ~~ '3'

Estou tendo umas idéias ultimamente, meio estranhas...

Como todos sabem o Halloween já está chegando, então, eu resolvi fazer um "mini-concurso" e quem estiver querendo participar, é fácil!


REGRAS:

~ Não pode fugir do assunto, tem que ser uma maque inspirada no Halloween!~ Oque vai contar mais é a criatividade!~ A foto tem que conter apenas uma pessoa: VOCÊ!

Contagem dos pontos:


- Criatividade: 5 pontos- Maquiagem: 3 pontos- Qualidade: 2 pontos

É um concurso muito legal, e para seguir de exemplo para vocês, acabei de fazer uma versão "ruim" de uma maquiagem de Halloween!


 

Não ficou muito boa, e para não fugir muito do assunto, coloquei as lentes de naruto! :3

A Premiação:

1º lugar: Uma entrevista comigo, para o meu canal, relacionado a anime(shoujo ¬¬') + 1 mês de divulgação(nas minhas postagens) aqui no Anime Shoujo + EXTRA
2º Lugar: Uma entrevista comigo, para meu canal, relacionado a anime(shoujo ¬¬') + EXTRA
3º Lugar: Entrevista comigo, para meu canal, relacionado a anime(shoujo ¬¬')

Para participar é simples, basta apenas seguir o Anime Shoujo e preencher a fixa nos comentários!

Boa sorte as(os) participantes!

*Obs: Tem mais chances de ganhar se chamar amigos, mais a pessoa tem que comentar nessa postagem quem foi que chamou! 

Ficha:

Nome: ___________________Idade:____________________Url do blog: _______________Indicou alguém? Quem? ______________Url da sua foto: ____________

Gente, eu vou fazer um vídeo, no dia 30/31 de Outubro e tem previsão para postá-lo até dia 2/11, tudo bem? \(^ - ^)/   ~~ Boa sorte os(as) participantes <33

11 comentários:

  1. Nome: Bru-chan
    Idade: 18 anos
    Url do blog: http://3-baka.blogspot.com.br/
    Indicou alguém? Quem? Ninguém :(
    Url da sua foto: http://25.media.tumblr.com/ecbbf89c459972b16c84610f799b88e8/tumblr_mv8ynnFvG21rq2r8io1_1280.png

    ResponderExcluir
  2. Aaah curtii muito o concurso One-chan (super ansiosa pelo seu canal). E amei também as make que você fez,ficou linda...
    E realmente a Bru-chan e lindaaa e super amei o cabelo dela *O*

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, só espero que mais pessoas participem! 015

      Excluir
  3. A data prazo para se inscrever é dia 30/21? ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *oo* Okay, vou me inscrever então com a maquiagem que vou fazer amanhã!

      Excluir
  4. a q pena q esse concurso ja acabou,so esse ano venho descubrir por acaso o blog,
    pessoal como consigo as emoticons do as?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020