✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

3.12.13

20 Imagens Para Afiliados Anime

галактика; ♥ | via Tumblr

Kombawa, minna-san!
Estava planejando vir aqui postar mais cedo antes, mas, meu aniversário foi ontem, e eu fiquei meio enrolada com alguns preparativos pra festinha que vai ter e uma outras coisas, e acabou que isso não deu muito certo. Gomennasai ><
Eto... então, eu criei um blog novo há poucos dias, o Haru no Haru (se quiserem fazer uma visitinha à ele eu agradeço ^^) onde eu uso o nome 'Izumi' como pseudônimo, e por lá postei 20 imagens para afiliados tamanho 60x60 de quatro animes: Toradora, Kyoukai no Kanata, Free! e Another (confiram aqui), as quais eu queria compartilhar com vocês aqui também. Espero que gostem! :) Se utilizarem, por favor, deem os créditos! >>

Toradora 


Kyoukai no Kanata 


Free! 


Another 


Algum de vocês já assistiu algum desses animes? Se sim, qual? O que achou dele? Quem já assistiu todos ou a maior parte, qual deles mais gostou? ^^ Hêhê, eu tava doida pra fazer essas perguntas >< É que eu estou assistindo Toradora (estou no penúltimo episódio ^^), já assisti Another (o qual eu recomendo muito) e gostaria de ver Free!, e, quem sabe, Kyoukai no Kanata.  Têm alguma opinião?

Kissus :*
Na.

6 comentários:

  1. Que gracinhas :D
    Ta rolando uma votação de famosas no meu blog e você escolhe
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameii super diwo *-*

    Respondedo suas pergutinhas :3

    Unico que assitir inteiro ai foi Another ( ja assitir mais de 10 vezes pode acreditar e.e) ja os outros foram pela metade pois interrupir para assitir outros animes .u. 005 ... Pelo o que eu assitir sao diwo e legais <3 , Ja assitir todos pelas metade , o que mais gostei foi Another é claro ♥

    Então narumi assitar eles mesmo sao legais e diwos 004

    Bjjs de cereja e morango ♥

    ( não ligue por erros autograficos , meu teclado é muito bugado e.e)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Ariellen! ^^ E também por ter paciência para responder minhas perguntas, haha :) Acho que acabei fazendo muitas @_@
      Eu terminei ontem de assistir o Toradora, e, entre ele e o Another, prefiro esse último >< É muito show, realmente! Porém, o Toradora também é muito legal. Os outros, quando arranjar um tempinho, vou assistir.
      Mais uma vez, muito obrigada por sua opinião e sugestão!
      Bjs,
      Na.

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020