✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.12.13

Acampamento De Guerreiros: Capitulo 20


Yoooo minna, como vão? Espero que estejam bem. Bom primeiramente quero pedir desculpas pelo meu sumiço, estou vendendo semi joias e a mulherada não sai aki de casa, e tbm irei viajar no sábado para
o Japão irei passar uns dias la, com minha amiga, nos iremos em uns shows por la rs
Bom vamos ao nosso capitulo de hoje espero que gostem meus lindos..


Capitulo: 20


Fataliz sentou-se no bar e olhou para o palco onde as dançarinas iriam se apresentar. Ele prestava atenção na conversa de dois garotos que deviam ter uns 21 anos.
garoto loiro- Você já está sabendo?
garoto moreno- O que?
garoto loiro- O velho Ben disse que tem uma dançarina nova. Ele disse que ela deve ter uns 20 aninhos.
garoto moreno- É bonita?
garoto loiro- o velho Ben disse que além de bonita ela é muito gostosa.

Fataliz se segurou para não bater no garoto loiro, e continuou olhando para o palco.
Velho Ben- *no palco* Olá queridos amigos. Hoje tenho uma surpresinha para vocês... Nós temos uma nova dançarina aqui conosco, a nossa princesinha. Espero que gostem dela! Agora, vamos aproveitar a beleza de nossas belas dançarinas.
A cortina se abriu, revelando 5 belas garotas. No meio delas, estava Luna, usando uma lingerie vermelha, uma saia preta bem curtinha e uma bota preta que ia até os joelhos.
Luna conseguiu acompanhar todos os passos das outras dançarinas. Os homens babavam aos pés delas. No fim da dança, as dançarinas desceram do palco e ficaram pelo salão.
Luna- *sentando-se entre Fataliz e o garoto loiro* *olha para Fataliz* E então, como fui?
Fataliz- Acho que você chamou muita atenção.
Luna- Então eu fiz tudo direitinho*dá uma risadinha* Está bebendo o que?
Fataliz- Cerveja.
Luna- posso provar?
Fataliz- Não. 
LunaPor que?
Fataliz- Você ainda não tem idade para beber. E além disso, você já está fazendo muita besteira hoje. *olha para a roupa que Luna estava vestindo, ela estava praticamente seminua*
Garoto loiro- *Levantando-se e falando com Luna* Com licença, a gatinha quer vir beber aqui comigo e com meu amigo?
FAtaliz- *olhando ameaçadoramente para o garoto* Acho melhor você se sentar, a menos que você queira passar o resto da noite estirado no chão.
Luna- *encarando Fataliz* Não precisa ser tão grosso... *olhando para o garoto* Obrigada pelo convite, mas eu já estou com meu amigo aqui*indica Fataliz com a cabeça*

O garoto volta a se sentar e começa a cochichar com o amigo. Fataliz pede mais uma caneca de cerveja, enquanto Luna estava olhando para todas as bebidas que tinham no bar.
Luna- Posso te perguntar uma coisa?
Fataliz- O que?
Luna- O que você pensou quando me viu dançando? *Luna encarava Fataliz, com seus lindos olhos azuis turquesa*
FAtaliz- Pensei que você estava linda. Como sempre. 
Luna- Obrigada. *sorri para Fataliz*
Fataliz- Luna, eu queria... *Fataliz estava prestes a se desculpar quando o velho Bem se aproximou de Luna*
Velho Bem- Vamos princesa? 



Luna- *resmungando* hai...

Luna voltou para o palco com as outras garotas. Fataliz baixou a cabeça resmungou.
Fataliz- *resmungando* velho desgraçado...
garoto loiro- *falando com Fataliz* Ei, me responde uma coisa... Está rolando algo entre você e a nova dançarina?
Fataliz- não. Sou só um amigo dela.
garoto moreno- *cutucando o braço do loiro* Não te falei?! E agora, quem vai primeiro?
Fataliz- Quem vai primeiro o que?
garoto loiro- Quem vai pegar ela primeiro. O que pensou que fosse?!
garoto moreno- *assoviando enquanto olhava Luna dançando* *olha para Fataliz* Um corpinho daqueles não é de se jogar fora...
Fataliz- *se controlando para não quebrar a cara daqueles dois* Vocês sempre fazem isso com as dançarinas?
garoto loiro- *rindo* Para que você acha que serve os quartos?!
garoto moreno- *rindo * Tá na cara que você é novo por aqui... De onde você é?
Fataliz- *sério* Do inferno.
garoto moreno- para de brincadeira, parceiro, diz aí.
Fataliz- Tenho cara de estar brincando? *observa os dois garotos se afastarem assustados* *pensando* moleques idiotas...

até mais meus amorekos...

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**