✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.12.13

Alguns avisos


Oiee meus amores lindos *-*
Então essa postagem vai ser bem rapidinha mesmo só para mim explicar algumas coisinhas e tals.
Primeiramente vamos falar da revista, eu ainda não postei nenhuma edição por que simplesmente não estou conseguindo arrumar o powerpoint aqui no meu pc, fiquei esses dias todos mas não sei o pq ele não quer instalar e aaaaf eu preciso dele para passar a revista no Issuu e resolvi hoje que vou ter que reinicia-lo (uma coisa que eu não queria). 
Outra é sobre os meus sumiços eu achei que ia poder ter tempo mas to com um pessoal aqui em casa e dai já viram (não posso deixar eles de lado e vim mexer no pc,né gente?) >.....<
Um outro aviso é sobre os mangás, eu comecei a ler por agora e o último foi o 360º Material, maaas o que estou vendo é que assim ta demorando muito, primeiramente eu dou uma lida no mangá e depois posto aqui no blog dando minha opinião, maas vou fazer diferente quando der vou postando do jeito padrão mesmo (imagem,sinopse,informações e os links) e na medida que vou lendo os mangás depois vou editando colocando minha opinião e sobre os personagens, ok? O que vc acham ?
E esse aqui é para as meninas que me ajudam aqui no AS, me desculpe pois ainda não ajeitei a pagina da equipe mas em breve eu ajeito, ta?
E as vezes dou uma ajeitada(editada) em suas postagens mas num é por mal, espero que não fiquem com raiva de mim por isso. kkk
Enfim é isso, conclusão: Preciso de um not urgente (alguém quer me dar um?) e acho que a postagem saiu um pouco grande. =p

Bjinhos :**

Um comentário:

  1. Tudo bem fofa, tbm não estou postando muito por que estou vendendo semi joias e vem muitas garotas aki em casa, e acho muito fofo da sua parte ajudar tipo ajeitar a postagem e tal pq assim o pessoal vai vendo como é e tal essas coisas, assim que eu puder vou tar postando ...

    Bjinhos fofa

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020