✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.12.13

Aprendendo e estudando com os mangás


Oiee meus amores *--*
Tava eu dando uma olhadinha no blog Aprendiz de Mangaka quando me deparo com uma postagem bem legal e interessante e resolvi postar aqui no AS para vocês.
Descobrir um meio de aprender com os mangás, mas como? Muito simples por meio de uma série de livros que se chama The Manga Guide, são escritos por cientistas e matemáticos japoneses e ilustrados por um mangaka. No Japão foi publicado pela editora Ohmsha e no Brasil é publicado pela Novatec. Pelo que vi lá no AM os preços está na media de R$40,00 meio carinho né? (ou melhor muitoooo rs).
Aaah e já tem ate uma amostra disponível para quem quiser dar uma olhadinha, vocês podem ver através desse link.
 e o melhor de tudo que é como um mangá nem parece que você ta estudando ou coisa parecida,eu já dei uma olhadinha e adoreiiii achei bem divertido e muito legal, diferente mas legal. Eu ia amar poder ler a de biologia e vocês ?? ^^

Bjinhos :**

6 comentários:

  1. Eita que mangá caro D: mas ia ser legal se a escola desse mangas como esse do que os livros normais da escola u.u com certeza eu me divertiria muito aprendendo com eles *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né ? ;] se a escola desses esses mangás pra gente estudar o país seria outro kkkkk
      mas seria muito legal. ^^

      Excluir
  2. Oh GOD, R$ 40,00? ;-----------;
    Bem, não iria mudar eu ter dinheiro, na minha cidade nem viria e.e
    Necessito dele... =*=*
    PWL

    ResponderExcluir
  3. Ola, eu fiz um tutorial sobre cosplay no meu blog e falei sobre o Ressaca Friends que vai ter em SP, quem quiser dar uma olhadinha: http://paraisodasonhadora.blogspot.com.br/2013/12/ressaca-friends-dicas-de-cosplay.html e seguir meu blog tbm pq sou nova ;/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020