✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.12.13

Gifs - Hiyokoi


Oiee amorecos *--*
Vim trazer para vocês gifs do meu OVA preferido e que super adoro Hiyokoi.
Tem uns tão lindinhos que é difícil não se apaixonar pelo ova, pena que não tem o anime. T.T
Enfim espero que gostem... aah e não esqueçam de clicar nos gifs para verem de tamanho original.

Bjinhos :**













3 comentários:

  1. Esse OVA é muitooo fofinho 001 mas é uma pena que não seja um anime com eps...

    ResponderExcluir
  2. Oiiii!
    Eu sigo o site a algum tempo já...estava olhando as postagens antigas,porque fiquei alguns dias sem vir ler o site,ai me deparei com esse poste e pensei "Eu tenho que comentar!",e aqui estou eu.É meu primeiro comentário desde que eu comecei a ser fã do site,então me desculpe por não ter comentado antes.
    Eu também amo esse OVA...a alguns dias atrás eu estava lendo os capítulos novos que foram traduzidos,lá no Shoujo Scans...e copo vocês postam os links para baixar mangás aqui,acho que vocês poderiam colocar Hiyokoi também!!O mangá é muito moe e já tem aproximadamente 27 capítulos.Não sei se você lê,mas se ainda não leu,acho que deveria...já que você gosta do OVA tenho certeza que você vai jogar purpurina,quando ler o mangá.Acho até que no OVA os traços da Moe-san ficam diferentes,porque no mangá,eles são muito mais fofinhos e perfeitos.
    Enfim,adorei os gifs...com certeza deveria ter mais episódios,e acho que no futuro eles podem até fazer uma adaptação do mangá para anime,mas nós não sabemos o que pode acontecer no futuro.
    Beijinhos.
    Estou ansiosa para ver como vai ser o novo lay,tomara que março chegue logo!!
    Bye,Bye...

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020