✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.1.14

Fanfic: Pallete


Yooo minna,tudo bom? Espero que sim, bom montei uma nova historia pra vcs,
 espero que gostem,
E me desculpem estar sempre sumida por aqui, afinal estive sem tempo, 
mas prometo recompensa-los ....
O fim do mundo aconteceu deixando para trás apenas um rastro de cinza, a unica coisa que o coloria eram os cabelos cor de rosa de Luka, e junto com ela os arrependimentos de uma vi

Capitulo 1: Arrependimento



Estou sempre só, depois daquele incidente, tudo foi perdido. Eu já não consigo lembrar do rosto de ninguém, tudo que restou
nesse mundo cheio de cores foi o cinza da destruição, o mundo foi acabado e a única coisa deixada por trás foi eu, acho que
nem para isso eu sirvo, nem mesmo para ser varrida junto com o mundo todo para o eterno nada.
Sempre pensava em mim mesma, esquecendo do sorriso da pessoa que eu amava, apenas pensando que eu seria feliz sozinha,
pensando que eu não precisaria de ninguém para ser feliz, pegava minha guitarra e começava a tocar sempre junto daquela
paleta colorida que era tão especial para mim por algum motivo, mas meus sorrisos me enganaram, agora eu sei que sorrir não é o
mesmo que ser feliz, agora eu sei que só quando se perde tudo, se sabe o quanto o que você tinha lhe faz falta. Aquele
sentimento parecia gritar “por favor me distinguir”, mesmo no canto mais fundo e gélido do meu coração eu sabia que ele estava
pedindo para ser feliz, junto com alguém não estar sempre sozinha.
Lágrimas escorrem pela minha face neste momento, foi ironia do destino... para quem queria ficar tão sozinha, agora eu estou aqui
sozinha para sempre e tudo que mais quero é que alguma pessoa venha falar ao menos um “oi” para mim.
Tudo que me resta é caminha e caminhar nesse imenso cinza, nesse imenso vazio, tudo o que me restou foi a minha paleta,
engraçado que em todas essas cores tem o roxo, essa cor me trás boas lembranças, afinal aqueles cabelos roxos e enormes
nunca seriam facilmente esquecidos, mas eu fui esquecida... por sempre me dedicar a música e ao “eu estou feliz sozinha” eu fui
esquecida, as horas parecem não mais passar e eu só fico andando e andando a exibir meus cabelos cor de rosa balançando
pelo ar, eu queria que mesmo por um momento eu pudesse voltar e fazer tudo de novo para ver se eu seria levada junto com
todos, eu morreria, mas não iria sofrer tanto quanto eu sofro agora.
Depois de um “giro” por esse mundo cinza eu estive pensando por memórias do passado, afinal só assim eu poderia te ver de
novo, memórias que compartilhamos desde o inicio do nosso quase amor, e de tanto pensar acabei vendo o nosso futuro, o nosso
futuro lindo e brilhante.
Eu sorri e agradeci por você ter me aguentado até o fim, os agradecimentos estavam sendo levadas agora por uma maré de
pensamentos brancos e puros, enquanto o “eu te amo” era concretizado com um forte risco em minha memória, mas pelo menos
antes de tudo deu tempo para darmos o nosso primeiro e ultimo beijo, não é mesmo Kamui Gakupo?
Agora eu podia me sentar e compor a minha ultima música, era o que eu mais sabia fazer, era a única coisa que eu sabia fazer,
pegando aquela paleta colorida que agora para mim parecia ter somente uma cor o roxo, que tanto me lembrava ele. Começando a
tocar e cantar a música da minha vida... Qual seria seu nome? Simples! Palette.
 
 Naita you na koe de sa
Shizuka ni w araunda
Souzou o utsushita
irodori no Pallete

 Mesmo quando minha voz estava triste
Meu riso calmo pensei que eu era feliz
 A única coisa que eu poderia pensar em
Uma paleta de cores vivas

Please, distinguish me.
Afuredasu iro o
Dareka tomete yo
Kiechau
 
 Por favor, me distinguir
Por favor, antes que eles desapareçam
Será que alguém pare as cores transbordando

Aishiteru o tokashita ao w a yasashii namida
Arigatou o ukabeta aka ni yasashii uta o

"Eu te amo" foi derreteu em uma piscina de azul
Uma doce lágrima cai
"Obrigado", foi acentuada por uma gota de vermelho
Uma canção grata

I w ill be eraser's mind
I w ill be eraser's mind
Eu irei apagar minha mente
Eu iriei apagar minha mente
Tsumugidasu gunjou
Maw aru kioku ni
Karamatta bokura no
Mirai ga
Irozuku

Em um girado para fora ultramarine
Por memórias rotativo
Do que nós dois compartilhado desde o nosso nascimento
Agora eu posso ver
Nosso futuro é brilhante

Aishiteru o egaita kuro w a yasashii kioku
Arigatou o kodashita shiro ni yasashii KISS o

"Eu te amo" foi desenhado por uma mão firme do negro
Em uma doce memória
"Obrigado" arrastado por uma maré de rolamento dos brancos
Um beijo compartilhada por você e eu

E eu cantava enquanto eu apagava toda a solidão da minha mente sentindo que eu também estava sendo varrida , mesmo não
sabendo para onde eu estou indo, eu só espero que você esteja ai me esperando com aquele mesmo sorriso de sempre....


Até mais lindinhos kissus



2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020