✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.4.14

Frases de Animes - Pandora Hearts


Eu, a Sumida, voltei! 
Sim; Após quase duas semanas sem internet,
eu estou de volta para seguir com minhas postagens.
E hoje, as frases são do anime: 
PANDORA HEARTS.
Aproveitem!



"Se você fizer essas coisas; Não perceberá o quanto magoa os outros." - Elliot Nightray

"Posso dizer quando alguém está mentindo... É uma qualidade que eu tinha de adquirir para sobreviver." - Jack Bezarius 

"Mesmo sem luz, podemos conectar-nos as sombras." - Gilbert 

"A chuva caí, como se tivesse esquecido de como parar." - Portada Retrace LXXV 

"Eu não estou desesperado! Porque sem esperança, não pode haver desespero." - Jack Bezarius

"Se você aceitar tudo o que é dito, sem qualquer dúvida, eventualmente, perderá a capacidade de pensar." - Lacie Baskerville

"Ponha de lado o medo e cuspa essas palavras deprimentes." - Oz Bezarius

"Um dia comum de paz pode se tornar a noite em algo desastroso, certo? Portanto, não importa o que aconteça, ou que me há de trair. Eu aceito a realidade que me alcançar... Isso é tudo." - Oz Bezarius

"É uma mentira que você tenha perdido tudo... Você perdeu apenas a vontade de viver." - Lacie Baskerville 

"Alguém que não apreciam a sua própria vida, não tem o que é preciso para proteger outra pessoa..." - Elliot Nightray

"Destruí tudo para você... Coisas que fazem você triste, coisas que lhe causam dor, tudo. Então, sorria" - Oz Bezarius 

"Aquele que vive somente para si mesmo nunca tornar-se forte. Eu realmente acredito nisso. Talvez você usou apenas o método errado, mas se você ignorar essas crenças tão facilmente para mim que está apenas se escondendo da verdade. (...)" - Oz Bezarius 

"É verdade, nós não sabemos o que vai acontecer amanhã. Mas Jovem Mestre, não importa o que aconteça, eu estarei ao seu lado. Eu sei que a escuridão em você. E você sabe que minhas fraquezas. Nós estamos conectados pela sombra, e não luz. É por isso que, de agora em diante, não importa quanto tempo passa, mesmo que nossas posições mudar, eu quero estar sempre ao seu lado." - Gilbert 

"TEnho medo que não possua nenhuma maneira de ser forte." - Elliot Nightray

2 comentários:

  1. Nossa amo esse anime, ainda to lendo o manga que é comprido TT mas a frase que mais gostei foi:
    "Destruí tudo para você... Coisas que fazem você triste, coisas que lhe causam dor, tudo. Então, sorria" e tbm oz é muito lindo né?
    kisssus You Like?

    ResponderExcluir
  2. q lindas :') esse anime é meio triste, tentei assistir mas só encontro em inglês legendado e português incompleto :(

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020