✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.8.14

Motivos para começar a ver One Piece by: Chopper


Oiee meus amores *---*
Hoje vim com uma postagem muito especial pois o meu anime preferido faz 17 anos de lançamento e eu resolvi postar alguns motivos com a ajuda do Chopper para vocês começarem a ver o anime One Piece. <3
Eu já tinha visto o anime (infelizmente censurado(na sbt) o que eu não aconselho por que ficou horrível) e tipo odiei e achei o pior anime do mundo, dai depois de um tempinho conheci o meu namorado que já era fã da série e me fez uma proposta de ver o anime até o episódio 30 e não consigo mais parar de ver.
Espero que gostem e é só irem em leia mais...

- Pra começar o anime One Piece é um dos maiores animes ainda em lançamento e atualmente ele está com mais de 650 episódios. Então pra quem vai começar a ver o anime vai ter episódios por um bom tempo e ainda vai poder acompanhar por muito tempo também pois ele ainda não tem previsão de acabar aee \o

- O anime tem ótimos personagens e sem duvidas as melhores histórias vividas por eles.

- Além de lhe proporcionar horas e horas de choros (Siiimmm eu já vi homens chorar que nem criancinhas =x).

- Ótimos momentos e com boas risadas.

- Com certeza as melhores caretas kkk.

- Acompanhar a evolução dos personagens(no geral) no decorrer do anime.

- E por ultimo mas não menos importante, a melhor sensação do mundo quando sai um episódio novo. *--*

{BÔNUS} - Se apaixonar pelo chopper ♥

Mas One Piece num é só comédia não, também terá momentos triste em que vocês vão se emocionar muuito, uma das razões pela qual eu gosto do anime é em questão do conteúdo, ou seja, da história e tals. Um conselho que dou é ver pelo menos até o episódio 30 por que já conheci muita gente que mal viu algum episódio e fala mal ou achou o pior anime do mundo (pra quem leu o inicio da postagem sabe bem disso T.T).

Bjinhos :**

22 comentários:

  1. Eu simplesmente AMO One Piece. Meu anime favorito <3
    Eu tenho muita pena que as pessoas não vejam pelo tamanho. Elas não pensam que no princípio o anime também tinha muitos poucos episódios, como todos os outros animes que futuramente serão grandes mas ainda não mais ou menos pequenos (tipo Fairy Tail)
    Hahah eu já pensei em fazer um post assim, as pessoas andam a ler-me os pensamentos :P Acho que temos de incentivar os outros a ver OP, o anime está muito bom mesmo. Eu já ri até cair no chão, já chorei até inundar a minha cidade... One Piece tem um pouco de tudo, tem a ação (as lutas), a comédia, os momentos tristes... e também tem uma coisa muito importante que muitos animes não têm... Tem aquele lado emocional.
    Concordo com todas as tuas razões para se ver One Piece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah mas o tamanho é o de menos muita gente não ver por causa do gráfico ou até mesmo pelo jeito que os personagens são. =/
      kkkk isso sempre acontece aqui sempre tem alguém que fala que eu li os pensamentos por cauda da postagem... e também acho que temos que incentivar as pessoas a ver pois tem muita gente que com certeza ia amar ver One Piece mas não ver por achar que o anime é ruim pelo tamanho como vc disse ou pelo gráfico t.t

      005

      Excluir
  2. Naruto é meu anime preferido mas também gosto muito de One Piece. Acho Chopper muito engraçado e fofinho por isso ele é meu personagem preferido. Acompanho One Piece desde quando passava no sbt. O sorriso e o olhar do Luffy são únicos. Adorei. http://carmemoliveiraa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luffy <3 só de saber que vc começou a ver pelo sbt e ainda continuou a ver sou sua fã \o (pq realmente a censura do anime ficou horrível)... 005

      Excluir
  3. Eu ate tentei assistir One Piece, mas eu desisti quando cheguei perto do 100º episodio kkk.
    Sei lá, não me empolguei com o anime. Acho o design dos personagens muito esquisito, muito desproporcional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah dependente do design do anime se ele tem uma boa história eu vejo com certeza, mas é aquilo nem sempre vamos conseguir agradar a todos. ^~^

      Bjinhos :**

      Excluir
  4. Bom, acho que vale falar que até agora só vi o primeiro episódio, e realmente não gostei, achei o gráfico estranho e o Luffy estranho, ainda mais aquela mão dele, infelizmente não vi o anime no sbt. Meu anime favorito sempre foi Fairy Tail e sempre vi a rincha entre eles dois, mas apesar de sempre ouvir isso não irei desistir de ver ^_^ Realmente amei os motivos para assistir One Piece, e o Chopper é um fofo.

    yeah-dreamhigh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. infelizmente ?? Ainda bem kkkkkkkk
      Fico feliz que você não vai desistir de ver, continue sim vendo pois quando você chegar no episódio atual esse anime vai ser um dos seus preferidos 009

      005

      Excluir
  5. Nossa!
    Meu anime preferido tbm é One Piece!
    Eu costumo assistir animes de comédia romântica, mas o único que assisto q não é de romance é o One piece e principalmente porque é meu anime preferido.
    Tenho bottons, chapéu do chopper, colar do chopper e até espelhinho do Chopper, amo muito ele mas nem foi ele que me interessou a gostar de one piece.
    Os meus personagens preferidos são Luffly, Zoro, Zoop, Chopper, nossa, praticamente todos!! KKKKKKK
    No começo eu n me interessei por One piece, mas foi minha mana q me obrigou.
    Ai mais ou menos nos episodios 15 eu comecei a rir demais! Ri até chorar! Tbm me emociono, choro de tristeza, eu fico rindo muito ainda mais do Luffly, aquele retardado que eu amo e o Zoro aquele valentão mas no fundo é um bobo que gosta de bolinho bento! KKKKKK, Sanji que é muito safado! Zoop nem me fale! O mentiroso! Me mata de rir, penso sempre: nossa se One piece acabar eu morro!
    Prometi a mim mesma q quando crescer vou ter a coleção toda de mangá do One Piece!
    Ahahaha Chopper, fofo meu nenem! Nami engraçada as vezes, só pensa em dinheiro e é brava, a navegadora! Nico a inteligente e o passado dela foi mto triste, todos são né!
    Brook, moça, me mostra sua calcinha kkkkkkk, Franky nem me fale! Construí um tanto de coisas e super pervertido!!
    Lol fiz um texto, mas amo one piece e é meu anime preferido, esse ano vou ao festival e comprar mais coisas do one piece, com certeza!
    Bjs
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Aee e pra quem não sabe, tem uns episódios q o Luffly diz que quer 10 tripulantes, ou seja, se até agr chegou 8 nos episódios traduzidos, vai ter mais 2 novos tripulantes pra entrar na tripulação.
    To no episódio 578, assisto desde do começo de 2013, só n terminei de assistir tds os episódios traduzidos pq to sem tempo e one piece é viciante!
    E tbm to esperando traduzirem mais episódios pq esse negocio de esperar é muito ruim!
    Bjsss chegaa de falar!
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaaaaaaa mas que texto grande =O kkkk
      É tão bom ver fã compartilhando e mostrando o quanto gosta do seu anime preferido principalmente se for o mesmo que eu *-*
      aaaah eu também quero chapéu e colar do chopper 013 vou ver se até o final do ano eu compro \o e meus personagens preferidos são praticamente todos também, mas não só do bando mas do anime em geral tirando os vilões é claro (dando um desconto pra Perona que inclusive é um dos cosplay que mais quero fazer).
      E quanto aos episódios por onde você ver? Por que tem um fansub que traduz praticamente minutos depois que o episódio é lançado no Japão é já estão no ep 655, ver se você conhece-> http://onepieceproject.xpg.uol.com.br/

      Espero ter ajudado e bjinhos :**

      Excluir
    2. Obg pelo o site :3
      Também acho a Perona muito kawaii e legal!
      Eu e minha mana somos doida por ela.
      É uma personagem muito criativa, também tenho vontade de fazer o cosplay dela.
      Olha só esse post que eu fiz, lá eu postei as coisas do festivais q eu comprei:
      http://amizademenina.blogspot.com.br/2013/11/eu-fui-ao-um-festival-japones-coisas-q.html
      Aee e eu tbm adoraria ter contato com vc no face e pelo e-mail.
      Meu e-mail é: deborasouza_2002@hotmail.com
      Face: https://www.facebook.com/debora.souza.75839923
      LOlS não liga pra minha foto, só pra avisar tenho 12 anos e espero que você me aceite como amiga :)

      Esse ano eu vou em um festival de novo.
      Ai vou ver lá se consigo comprar mais coisas do one piece.
      Tinha colar do Franky tbm, mas tava 15 reais, só que eu queria do Chopper porque a do Franky tava com cabelo raspado ai eu não gostei muito.
      Também tinha do Zoro só que a cabeçudinha da minha mana viu primeiro e comprou aff kkk
      Tinha bichinho de pelúcia do Chopper só que estava super rasgado! E o povo lá foi cara de pau de cobrar 60 reais por uma coisa estragada. Tinha tiaras de gato por 15 reais só que eu não quis comprar porque elas não estavam muito boas.
      Meu Deus, to contando tudo! Quando você me adicionar lá no face a gente conversa melhor,
      aee e respondendo a sua pergunta a onde eu assisto one piece, na verdade eu não tenho site especifico. Eu assisto no tablet ai já é mais fácil pq você pode pular já no vídeo, eu não fico assistindo a abertura toda hora, ai eu costumo pesquisar no google mesmo o episódio ai aparece lá vídeo da UOL e assisto. Mas quando o vídeo da UOL ta com problema eu assisto nesse site: http://animescloud.net
      E os outros animes que são de romances eu só assisto no anitube mesmo.
      Bjs
      www.amizademenina.blogspot.com

      Excluir
  7. Aqui o meu email é deborasouza_2 0 02@hotmail.com
    eu separei o número porque ta dando problema com os emoticons que você colocou no blog ai só to te falando isso pra você saber meu email certinho :)
    Aee e o post tbm das coisas do festival deu problema no meu penúltimo comentário
    http://amizademenina.blogspot.com.br/20 13/11/eu-fui-ao-um-festival-japones-coisas-q.html
    Eu separei tbm o número porque ta dando erro com os emoticons.
    Ai é só você juntar e acessar.
    Bjss
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah tudo bem os links saírem com os emoticons eu ajeito antes de acessar kkkkk
      e eu quero todos esses produtinhos de One Piece 015 aah e vc tem todos os motivos para falar muito do evento pois quando eu for acho que vou ficar falando e lembrando por dias kk.
      E sobre o site por onde vc ver animes nunca tinha visto falar desse animescloud, sempre que eu quero ver vejo online pelo anitube e espero que você goste da piecePROJECT para ver One Piece ^^
      aah e já te mandei um e-mail e te add no face... Bjinhos :**

      Excluir
  8. Toda a gente acha One Piece chato, outros dizem que só os primeiros episódios são chatos, mas eu nunca achei chato eu nenhuma parte, adoro One Piece!
    (E, não que interesse muito, mas, o mangá faz 17 anos, o anime faz 15, só pra... não interessa mesmo né XD)


    apreguicaeumhobbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaa acabei de ver aqui... e eu bem achando que era do anime e me interessou muito, se vc num fala kkkk mesmo assim obrigada Bea-chan 005

      Excluir
  9. Convite aceito :D
    Espero que sejamos boas amigas ^-^
    bjs
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Aee eu li sua mensagem do email só que não estou conseguindo responder pelo o tablet.
    Mas quando eu entrar no pc eu respondo e te aviso ^-^
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Te mandei a mensagem de email.
    Bjs
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Pronto! Aceitei o convite do Skaype. Olha lá o q eu escrevi pra vc no skaype.
    Eu queria saber se vc estuda de tarde ou de manhã pq eu estudo de tarde e se vc for de manhã a gente conversa durante a noite e tbm nos sábados e domingos.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020