✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.8.14

Kamisama Hajimemashita ganha 2ª temporada


Oiee amores *-*
Foi anunciado na 17ª edição da revista Hana to Yume que o mangá Kamisama Hajimemashita ganhará segunda temporada em animação aaeee. \o/
A primeira adaptação para anime foi exibida no Japão em outubro de 2012 e produzida pelo TMS Entertainment.
Por enquanto a respeito do assunto é só isso mesmo mas assim que aparecer mais sobre eu posto aqui 
para vocês, ok?

Sinopse: Após ver seu pai fugir de casa por causa de dívidas de jogo e sendo expulsa do seu apartamento, Nanami conhece Mikage, um homem estranho que tem muito medo de cachorros.  Nanami o salva de um cachorro e acaba contando sua história. Como agradecimento pelo salvamento oferece à garota uma estadia em sua casa, mas chegando lá acaba descobrindo que a casa na verdade é um templo. Agora acaba tendo que cuidar do templo, tendo um monte de responsabilidades que não entende, perigos que ainda não sabe e formando contrato que pode acabar se arrependendo ou não.  

Bjinhos :**

11 comentários:

  1. MDS! Me apaixonei pelo anime, não to acreditando que terá segunda temporada <3 Nos veremos de novo Tomoe <3 qq

    ResponderExcluir
  2. A bom >.<
    Nem consigo imaginar como que vai ser a segunda temporada!!
    Vou assistir com certeza =3
    bjs
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaaaaaaaaaa Amo esse anime 002
    Que bom que vai ter segunda temporada estou mto ansiosa.
    Arigato por avisar Thays-sama 004

    ResponderExcluir
  4. O.O Por favor me diz que isso não é mentira!!!!
    Eu amo Kamisama Hajimemashita de coração e a algum tempo estava começando a ficar com medo de que não tivesse 2ª season do animes mas...Kami-sama obrigado por essa chance *-*
    Se eu não morrer do coração com essa informação eu vou assistir esse anime cheio de emoção...
    '-' Rimou...
    Mas muito obrigado por avisar Thays-san!!
    Kissus...Jya ne!

    ResponderExcluir
  5. O Recomendações Animes Shoujo anunciou primeiro, e a inda por cima está Confirmado *o*

    ResponderExcluir
  6. Gentee já está confirmadíssimo e também eu só ia postar se tivesse mesmo rsrs... só que ao que me parece só vão lançar em 20'15 ainda =/ mas pelo menos vão lançar, né?

    :**

    ResponderExcluir
  7. alegrou meu dia com essa divosa dessa informação HAAAAAAA Tomoe-san lindoooo não esotu crendo que ele vai mostra sua cara kawaaaaai em outra temporada (sou nova aki por isso talvez você não me conheça mais já te amo thays-senpai :D)
    Haha te vejo em outro comenter sua diva ;3
    Thank You!

    ResponderExcluir
  8. Que Maravilha!!!! <3 adorei o anime espero que tenha mais episódios nessa temporada! *O*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020