✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.8.14

O desafio de Erin! - Aprenda Japonês de um jeito fácil, legal e divertido

Oiee meus amores *-*
Olha que legal, hoje pensando e procurando o que postar de diferente no blog me deparei com um site MUITO legal e que ensina de um jeito bem fácil a língua Japonesa ''O desafio de Erin! Eu entendo Japonês'', eu já até comecei a lição 1 e achei muito fácil de aprender e to amando é como se você estivesse realmente convivendo no Japão pois todas as aulas são todas em vídeos(entre outros) e nele mostra o cotidiano de Erin(a personagem principal), ela já avia estudado a língua mas está fazendo intercambio no Japão.
E para saberem mais só continuar com o post em leia mais...

A história se passa em locais como o colégio onde Erin estuda, a casa em que hospeda, a cidade onde ela terá muitas oportunidades para utilizar um pouco o japonês que aprendeu, ela também vai está em contato não só com a cultura japonesa antiga mas também com a atual em meio da vida diária e a escola.  No site vocês vão encontrar vídeos sobre a cultura japonesa em geral, assim como jogos e atividades.
Nas lições você poderá aprender em vídeo, Script, Mangá e exercícios de revisão. E tudo isso em japonês, kana (sem os kanjis), romaji e português. Veja nas imagens:
Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Uma dica bem legal é você se cadastrar antes de começar as lições pois com o cadastro vocês vão poder fazer e deixar registrado as atividades, jogos de perguntas, seu próprio avatar, ranking de usuário, game e conteúdos especiais para baixar.
O melhor de tudo é que o site é totalmente gratuito e tem um vídeo para que vocês possam ver e entender ainda melhor.

Espero que tenham gostado do post e que todos tenham uma ótima lição.
Bjinhos :**


https://www.erin.ne.jp/pt/


5 comentários:

  1. WOOOW, parece muito legal :3 Estou indo visitar esse site agora (*--*)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu achei bem fácil e mais rápido de se aprender e visite mesmo você vai gostar 009

      Excluir
  2. ja estou me cadastrando bgdinho pela indicaçao agora vai ser mais facil de aprender002

    ResponderExcluir
  3. haha ja sei boa sorte pros que nao sabem ou deveria dizer em tradução: gambarou ne

    ResponderExcluir
  4. 007 haha eu ja sei gambarou ne,ou deveria dizer boa sorte ahahas2

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020