✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.3.14

Frases de Animes - Sword Art Online



Hii; Corações coloridos.
Eu voltei com mais frases, dessa vez do anime Sword Art Online.
Por que SAO? 
Também procuro um motivo, mas vê o romance do 
Kirito-kun e da Asuna se desenrolar, marcou minha vida. 
Aproveitem. 
Beijos doces como bombons!



"Eu não consigo sorrir sem você..." - Asuna 

Asuna"Aqui ou no mundo real você pode chorar quando doer. Não há regra dizendo que você não pode mostrar seus sentimentos só porque é um jogo." - Kirito


"É só um mundo virtual, mas eu me sinto mais vivo aqui, do que no de verdade." - Kirito

Por que não podemos sair daqui? Por que nós temos que morrer, apesar de isso ser apenas um jogo? Que sentido tem isso? - Sachi

"A verdadeira força está dentro de você, seja no mundo real ou no virtual..." - Kirito

"Quando este jogo começou, a única coisa que pensei era sobreviver". - Kirito

"Níveis são somente números. Nesse mundo força é apenas uma ilusão. Existem coisas mais importantes. Da próxima vez, vamos nos encontrar no mundo real. Então nós ficaremos amigos, assim como somos agora." - Klein

"Eu vim para esta cidade para que eu ainda possa ser eu mesma. Eu prefiro ser eu mesma até o fim..." - Asuna

"Você não pode desistir da pessoa que você ama tão facilmente." - Asuna

"Tem uma coisa que eu aprendi aqui. Continuar dando o meu melhor, até o fim. Se nós conseguirmos voltar ao mundo real, eu vou te achar de novo. E vou me apaixonar por você de novo." - Kirito

11 comentários:

  1. e ultima é a minha preferida *-*
    Mas faltou uma :c
    "enquanto eu estiver vivo, não deixarei ninguém da minha equipe morrer" - Kirito <3

    \diario-de-uma-baka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idiota em japonês rs, essa q bc mencionou e mesmo demais ^^

      Excluir
    2. Idiota em japonês rs, essa q bc mencionou e mesmo demais ^^

      Excluir
  2. Amei as frases ^^
    A ultima é muito legal *u*

    Kissus ♥
    You Like?

    ResponderExcluir
  3. Ownn também gosteii muito das frases *0*

    ResponderExcluir
  4. Amo muito esse anime <3
    Adorei as frases *u*

    ResponderExcluir
  5. SAO ♥ anime perfeito!! Acho que vocês devem fazer as frases da segunda temporada ^^

    ResponderExcluir
  6. Aqui ou no mundo real você pode chorar quando doer. Não há regra dizendo que você não pode mostrar seus sentimentos só porque é um jogo. '3'

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020