✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.6.14

Frases de Animes - Fairy Tail



Alguém aqui ama Fairy Tail? o/
Sim, gente! Eu sou uma fã, desse anime maravilhoso. 
Gray *¬* // 
Hoje eu trouxe algumas das frases do anime. 
APROVEITEM!!!

Obs: Essa é a Parte 1 ~ Porque são muitas frases e depois eu postarei mais.



"A luz das estrelas, é capaz de dissipar as trevas." - Rey Celestial

"Eu posso chorar mais tarde ... Agora, para salvar os meus amigos; Eu tenho que lutar!" - Lucy Heartfilia

"Meus amigos estão mortos, e minha paciência é em extremo curta... Diga o que sabes; Ou saiba que está será a última vez em que respira." - Doranbolt

"Acho que a magia é a força que impulsiona nossas espadas." - Mirajane

"Meu pecado não pode ser facilmente apegado ou esquecido." - Ultear Milkovich

"Nossa luz, vem de nossos corações! Não é algo que pessoas como você, possam simplesmente ver." - Natsu Dragneel

"Você roubou algo precioso de mim, perante meus olhos." - Natsu à Rogue, sobre Lucy

"Desculpe, mas este lugar não vai ser a minha sepultura. Esta vida foi confiada a mim por Simon, pelo tio Rob e meus amigos. Dar a minha vida tão facilmente lhes daria um tapa na cara de todos eles." - Erza Scarlet

"Mantenha-se jovem como o vento do campo!" - Malvis

"Se me separar de Lucy, nada terá sentindo." - Natsu Dragneel

"Não esquecerei o passado. O passado nos fez o que somos. A cada segundo, a cada ação, está ligado a nós desde então." - Gray Fullbuster

"Esqueça tudo que o machucou no passado, mas jamais se esqueça do que aprendeu com ele." - Lucy Heartfilia

"A dor de ser atingido, a frustração de perder, a alegria de vencer... Tudo! Impulsiona esse corpo, esses punhos e essa cabeça." - Gray Fullbuster 

"Se tens tempo para estar deprimido, usa-o para nos encontrar uma saída." - Lucy Heartfilia

"Lixo se sabe ou não que é lixo, deve cair no mesmo abismo." - Zeref

"Se tens a intenção de fazer algo contra Lucy... Eu juro que matarei todos e cada um de vocês!" - Natsu Dragneel 

"Não vou desistir... Nem fugir... Nem voltar pra casa." - Natsu Dragneel

"A vida e a morte, são as únicas possibilidades em uma briga." - Gray Fullbuster

"As pessoas podem ficar mais fortes superando as suas fraquezas." - Erza Scarlet

12 comentários:

  1. Eu amo Fairy Tail e agora que lançou isso eu amei!
    Cada frase mais linda que a outra! *o*

    As do Natsu são tão encorajadoras, meu personagem favorito é ele *¬*
    Amei o poster!

    ResponderExcluir
  2. "Se me separar de Lucy, nada terá sentindo."
    Depois não querem que as pessoas fiquem shipando esses dois kkkk.
    Depois dessa declaração a lucy que é besta de n ficar com ele kkk.
    Abraço.
    Espaço Otaku

    ResponderExcluir
  3. "Esqueça tudo que o machucou no passado, mas jamais se esqueça do que aprendeu com ele." - Lucy Heartfilia
    Virou meu status no Wpp ^^

    ResponderExcluir
  4. “Você roubou algo precioso de mim, perante meus olhos”
    (Pareceu até que a Lucy é um objeto HAHSHAH)
    NALU <3

    ResponderExcluir
  5. lucy e natsu se goxxxxxtam <3 amei

    ResponderExcluir
  6. Se essas frases do Natsu não forem fakes eu cometo suicidio agora mesmo

    ResponderExcluir
  7. "Mantenha-se jovem como o vento do campo!" - Malvis | Eu amei as frases mais nessa o nome da personagem está errado, é Mavis.

    ResponderExcluir
  8. "Se me separar de Lucy, nada terá [sentindo.]" - Natsu Dragneel, a palavra está errada :P

    ResponderExcluir
  9. Tem uma hora q a lucy fala: Fujir sozinha?Não mesmo! É muito mais divertido quando estamos juntos! ---- dai ela continua apanhando do carinha dai o natsu fica vendo mas nao pode ajudar 002

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020