✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.6.14

Meta alcançada + Avisos


Oiee amores *-*
Olha que maravilhoso na sexta-feira (dia 20/06) alcançamos mais uma meta que era chegar aos 900 seguidores do blog aeee e isso significa que estamos acertando no conteúdo e em tudo, num é mesmo? E isso só me dar mais vontade de continuar e trazer muito e muito mais conteúdo para vocês, aaaah to super hiper mega feliz falta pouco para os 1000.
 Muito obrigada mesmo a todos os novos 114 seguidores e claro aos que já seguiam e acompanham o blog, sem vocês o blog não seria nada e nem se quer existiria hoje. (ta to sendo muito melodramática rsrsrs).
Agora vamos aos avisos, o primeiro é que já comecei a ajeitar as coisas para o sorteio e nessa semana se não na outra já libero tudo. yebaa \o
E as postadoras que estão em fase de teste, eu decidir e vou coloca-las na equipe mesmo pq elas estão demonstrando serem ótimas postadoras e dedicadas e infelizmente vou ter que tirar a Uke-chan pois desde do dia que a coloquei na equipe ela mal entro em contato comigo e isso me deixou muiito decepcionada ela avia demonstrado tanto interesse mas essa é a minha decisão e espero que entendam, talvez possa até ter acontecido algo mas só vou saber quando ela entrar em contato comigo,né? E meninas logo logo colocarei vocês na equipe com os seus perfil e tudo, só não coloco hoje pq meu HD queimou e eu perdi tudo (to chorando aqui tinha muita coisa do blog inclusive postagens já prontas e links mega importantes aaaaah) T.T
Aaah e outra coisinha é que vocês vão me ver postar menos aqui, pois estou me dedicando mais nos animes ou seja logo logo vocês vão poder encontrar os menu de animes e todas as letras cheinhas e com os links todos on, certinho? Pois vou viajar (talvez) em agosto e quero ter terminado os animes e os mangás antes disso e isso é o que eu mais quero no momento em questão do blog... enfim falei muito rs.

Bjinhos :**

2 comentários:

  1. Parabéns, Thays-chan!!!
    Vocês certamente vão alcançar os 1 000 seguidores!

    Kissus~

    ResponderExcluir
  2. Nossa hein... 900 é muito! 900 é demais! Quanto mais melhor né? ^u^
    Esse blog é muito lindo e kawaii! Eu comecei a ler esses dias e viciei *-*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020