✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.6.14

Mudando de ideia + Postadoras temporárias


Oiee meus amores *-*
Então como podem ver no titulo anteriormente eu tinha já feito uma postagem agradecendo pelos 1 milhão de visualização e na postagem falei das novas postadoras e que a equipe tinha fechado e tals, certo?
Só que depois disso choveu de e-mails de meninas pedindo para serem postadoras e teve um que eu realmente gostei e vi que a pessoa se dedicaria mesmo (espero está certa \o) e com base nisso eu mudei de ideia e vou ta abrindo uma vaga só que ainda vou continuar com 10 postadoras ou seja uma das que coloquei recentemente e como ainda não postou vou ta colocando ela junto com outras 3 em teste, como a Uke-chan avia me mandado o e-mail primeiro decidir por a Miya-chan em teste.
O que quero mais ver nesse período de teste entre as meninas: comprometimento e dedicação, já mandei os e-mails e assim que me responderem entrarei com mais detalhes e assim que possível postarei quem são e como vai funcionar.

Bjinhos e espero que aceitem minha decisão :**

Um comentário:

  1. Oiii thays!Eu irei mededicar bastante para conseguir ser uma postadora,mas eu meio que não entendi sobre a competição, eu te enviei outro e-mail com umas perguntar,por favor responda to mito ansiosa!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020