✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.6.14

Wallpaper Anime Scenery

(27) Favoritas | Tumblr

Konnichiwa minna-san! ^^
Eu estava dando uma passeada pelo Sr. Google, buscando alguns wallpapers pra baixar para o meu notebook, e, acabei encontrando vários planos de fundo do tipo "cenários de animes" muito, muito legais. Aí, resolvi compartilhá-los com vocês. São no total 12 wallpapers. Caso queiram de algum anime/personagem/tema específico, é só me avisar por um comentário e tentarei trazer da próxima vez, tudo bem? Então, confiram! >>
Obs.: Clique nas imagens para aumentar.


1280x905



 1600x800



2560x1440


1600 x 900


1750 x 1051


1909 x 992


2500 x 1500


3000 x 1688


2000 x 704


2800 x 1600


4323 x 3035


1920 x 1080

Não me lembro muito bem as fontes dos wallpapers. Caso alguém souber, por favor, se puder deixar o link do site em um comentário eu agradeço muito! ^^
Espero que tenham gostado!
Sayonara!!~~
Kissus :*


20 comentários:

  1. Uaa, que lindas, Narumi-chan!!
    Amei a segunda e a terceira, mas todas estão perfeitas! ♥
    Adoreii!!! 019

    Kissus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, né? Fiquei 'vomitando arco-íris' quando vi elas, kkkk
      São mesmo ^^ Me parece que você gosta de cenas urbanas :)
      Que bom! Fico feliz!

      Kissus Haiyume-chan!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom, Thays-sama! :) Também estou usando elas praticamente na maior parte das minhas redes sociais ^^ kkkk

      Excluir
  3. Adorei o do por do sol (n- 9)!!!
    Que coisa mais fofaaah!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh essa é uma das minhas imagens favoritas, haha ^^ Realmente muito linda.
      Que bom que gostou Bárbara! n_n

      Excluir
  4. Adorei as imagens! Peguei algumas ♡♡

    ResponderExcluir
  5. Os wallpapers são lindos *u* eu gosto muito de usar paisagens no cabeçalho do blog ou algo assim... Amei! rsrs

    Kiss
    Aozora Namida
    After Dark

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Mari-chan! ^^
      Nossa, eu não tinha pensando ainda em usar para cabeçalhos? Mas sabe que essa é uma excelente ideia! Acho que vou usá-la no meu próximo lay, rsrs
      Que bom que gostou! :D

      Kisses!

      Excluir
  6. *o* Você me salvou kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
    Por isso eu amo a blogosfera.
    Eu n estava achando uma cena nas dimensões certas para finalizar um banner em 1920x
    A 6ª esta incrível, é o que eu precisava... Vlw Narumi!
    Abraço (Obrigado T^T).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo? Waaaaaaa!!!! >< Fico muito feliz por ter te ajudado, Diego-kun! E tenho certeza de que seu banner ficou muito lindo, rsrs ;D
      Mas a blogosfera é pra isso mesmo! Pra um ajudar o outro no que precisa.
      Que isso, o prazer foi meu.
      Abraços também!

      Excluir
  7. aaaah que lindas *uuu* Salvei a ultima mas tenho pena de tirar o papel de parede do cosplay de todos os irmãos do diabolik lovers >.<

    OtaySekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aushausha eu entendo. Eles são realmente fofos. Mas nunca vi cosplay deles... deve ser lindo, kkk *---* mas, você pode usar esses wallpapers pra várias outras coisas também ^^

      Excluir
  8. a 5ª imagem a contar de baixo lembra-me algo, mas ñ sei o quê. Se alguém souber de onde é a imagem diga PF.

    ResponderExcluir
  9. q lindooooooooooooooo ameii vai pra o meu novo face

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020