✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.7.14

Vocaloid Videos Parte 1


Yo minna-san,tudo bem com vocês?Então,como havia falado no ultimo post,iria colocar videos e musicas,então hoje decidi postar musicas e videos de Vocaloid,Irei dividir em 3 partes.Tenho certeza que vão gostar,umas são tristes,outras engraçadas,rock,pop,de tudo quanté tipo,então vamos lá *o*

Antes de colocar os videos irei colocar um do fantastico entrevistando o vocaloid ok?

Musicas Hatsune Miku
Word Is Mine
                                             

Love is War
 

Black Rock Shooter

Deep Sea Girl

Doudemooi
 

Kagamine  Rin
 Daughter of evil

Kokoro Kiseki

Melancholic

Meltdow
  

Tokyo Teddy Bear
        

Kagamine Len
                                                                  Super Hero                                                                        

Toluthin antenna
Prisoner

Servant of evil

Outer Iscience

9 comentários:

  1. ♫ Sekai de ichi-ban OHIME-SAMA ♪ kkkk
    Eu amo vocaloid ^_^ eu tenho algumas coisas da Hatsune Miku (camiseta, Figma,pelucia, game Hatsune Miku project diva f). Essa reportagem eu vi ela quando passou na tv e eu lembro que passou no primeiro fantástico de 2012 kkkk eu já conhecia bem antes de passar na tv, conheci ela pelo game do psp, e a primeira musica que eu toquei/conheci foi a Romeo and Cinderella :) Bjs GI

    ResponderExcluir
  2. Opa,acabei colocando um emoticon sem querer kkkk eu queria dizer que eu vi ela quando passou na tv e eu lembro que passou no primeiro fantástico de 2012. Bjs Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,ai se minha mãe dexasse eu ter essas coisas,eu amaria *o* é nós fanaticas por vocaloid.

      Excluir
  3. Outer Science é da IA não do Len

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim,as vezes algumas músicas são criadas para um só vocaloid cantar,mas as vezes programam para outro cantar,e quem esta cantando a música é o len.

      Excluir
  4. Genteee e até hoje acho que só ouvir umas 3 musicas, vou baiar um tanto e escolher as que eu mais gostar \o

    005

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ^^
      Vocaloid ira conquistar mais fãns!XD
      001

      Excluir
  5. NoNossa eu amo vocaloid (tipo adoradora viciada) amo todas as musicas mas prefiro outer sience na versao da ai :/
    kissus You Like?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020