✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

25.7.14

Animes Harém Inverso

 

Yo minna-san,então,decidi recomendar animes harém(novamente) só que inverso, onde ''os'' meninos
gostam da menina(para aqueles que não sabem) vamos lá!

La corda D'oro Primo Passo
Dirigido por: Kojin Ochi 
Estúdio: Yumeta Empresa 
 Exibição original: 1 de outubro de 2006
Episódios: 26
Gênero: comédia,romance,harém,musical,fantasia.

Sinopse: Seiso Gakuen é uma escola onde há dois currículos, o curso normal e o curso de música. Hino Kahoko é uma estudante do curso normal. Até que, um dia, ela é escolhida por Lilly, uma fada da música que vive na escola, que lhe dá um violino mágico. Com esse violino, ela poderá entrar no mais prestigioso concurso da escola. Assim como todos os outros concorrentes, talentosos estudantes do curso de música..

Minha opinião: Gostei muito,principalmente quando Hino,seguia em frente,sem medo,ou quando seus amigos lhe ajudavam,gostei dos traços,das melodias.
imagens:





Uta no prince-sama maji love 100

Assistir - Uta no Prince-sama: Maji Love 1000% - Episódios - Online
Titulo: Uta no Prince-sama: Maji Love 1000%
Autor: Kunozuki Kanon, Broccoli
Direção: Kou Yuu
Gênero: Comédia , romance , escola , Shoujo , Harem
Produtora: A-1 Pictures
Exibição Original:03 de julho de 2011 a 24 de setembro de 2011
Número de Episódios: 13

Sinopse: é uma adaptação do jogo de romance para a PSP. Nanami Haruka quer ser uma compositora de musicas, então ela entra em uma escola cheia se garotos bishounen. Por norma, a escola coloca cada compositor com um aspirante a idolo mas Haruka fica com 3! Para tornar mais dificil,, Haruka não pode namorar nenhum deles!

Minha opnião: Perfeito,eu ainda estou assistindo,mas estou gostando muito,a Haruka-chan se parece com a Heróine de Amnesia,muito bom,amo quando um dos personagens(Tokia)que a ignora salva ela,os traços são perfeitos,a op. ending,é perfeitoooo esse anime,um dos meu favoritos(prestes ao primeiro lugar)

Imagens:
                                        

Amnesia
Título: Amnesia 
Japonês:アムネシア
Gênero: Fantasia , Romance , Shoujo 
Produtora: Brains Base de Dados 
  Exibição Original: 07 de janeiro de 2013 a 25 março de 2013 
Número de Episódios: 12

Sinopse: Esta história se passa em uma cidade fictícia, em um país fictício, em um mundo fictício. Uma manhã, uma jovem acorda e percebe que perdeu todas as suas memórias antes daquela manhã. Sua vida, seus relacionamentos, seu próprio nome, tudo se foi. Tudo o que resta é um telefone celular com números e nomes que ela não reconhece e Orion, um menino que só ela parece ser capaz de ver. Com a orientação de Orion, ela se esforça para dar sentido a ela, um namorado que ela não sabe e as mil e uma pequenas coisas que compõem a vida diária. Mas sem lembranças deixadas, a única alternativa é forjar novas, mesmo que isso signifique deixar de idade ama para trás. 


Minha opinião: É um anime difícil de entender,mas calma,no final é explicado tudo,os personagens são perfeitos, só acho a Heróine meio desatrada,muito frágil,e o Orion muito fofo,eu várias vezes assisto o ultimo episodio,o final,pq é muito lindo,e a ending tbm(do final)ah!e decidi colocar minha sinopse para aqueles q não entenderam:

Heróine é uma menina que acorda em um sofá numa lanchonete,ela ver um garoto voando,ele explica a ela,que ele é um espírito,chamado Orion,ele sem querer bateu na alma dela,fazendo com que os dois se conecta-se e só ela pode vê-lo, mas isso fez com que ela perdesse a memória,agora ela terá que junto a Orion,recuperar as memórias, e achar um jeito de Orion voltar a ser um só,mas o problema,é que cada vez que ela morre em um mundo, vai para outro,o que dificulta dela receber suas memórias(obs:no final do ultimo ep. depois do encerramento,mostra uma coisa,então não deixem dever,para entenderem). Os traços são bem parecidos com Uta no prince sama majilove 1000

imagens:




29 comentários:

  1. Eu ja assisti Uta no Pri e Amnesia que são muito bons. Eu nao curto tanto o estilo, mas esses sao bons e recomendo. Uta no Pri vc se apaixona por tds os personagens e Amnesia tem 1 historia cativante q te deixa ansiosa por cada ep, apesar de ser confuso e o final ter me decepcionado vale a pena.

    http://pdeparanoia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tem um outro que estava sendo comentado durante a temporada em que fi lançado.
    "brother conflict" eu não gostei muito mas o pessoal estava falando super bem, vai entender.
    Já assisti esses que vc citou menos "Uta no Prince-sama" ainda anão sei porque eu ainda não assisti esse kkk.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem nao gosto muito de blother confrit

      Excluir
    2. Seu inglês é péssimo, o certo é ''Brothers Conflict'' e tu vae e comenta ''blother confrit'', tipo que inglês hein '-'

      Excluir
  3. Dos três comecei a ver Amnesia e ainda nem terminei >..<
    Mas quero muito ver os outros dois 019

    ResponderExcluir
  4. Já assisti Amnesia e to na 2ªtemp. de Uta no prince-sama maji love, faltou Brothers Conflitct aí! esses são meus preferidos, pena que a personagem principal não fica com ninguém :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade... O brothers conflict vai ter segunda temporada!! (Uhuuuulll) mais não sabem quando vai ser lançado o anime, pois o mangá ainda tá em lançamento... Mais vai ter!!

      Excluir
    2. eles querem retirar a segunta temporada de brothes conflict e ia aparecer logo o 13 irmao

      Excluir
    3. (essa é somente minha opinião e o pq eu n recomendo esse anime, MINHA opnião) n creio, qm foi a pessoa, qm foi a pessoa q pensou: olha Brothers Conflict que anime incrivel, que ótimos relacionamentos, que otima mensagem que esse anime passa, nos precisamos de uma segunda temporada, precisamos continuar o manga, qm foi a pessoa?. sinceramente, odiei esse anime, a menina fica causando o conflito no anime inteiro( por isso o nome), sendo a tipica e cliche menina q é pura e inocente, q n sabe absolutamente NADA do q está acontecendo, e o pior, é muito repetitivo o anime, pq, pensa aí, a menina tem basicamente 13 irmãos, e sendo um harem inverso, eles tem q se apaixonar pela menina, oq vc acha q vai acontecer no anime inteiro? o mesmo processo o anime INTEIRO, eles vão se apaixonando de forma nada a ver por ela,e o final? oq todo mundo esperava, o mais CLICHÉ de todos. Ainda estou chocada de como as pessoas gostam disso(sem querer criticar ninguem, lembrando é só minha opinião).

      Excluir
  5. Eu recomendo um que n tem ai,Kamigami no Asobi,imagina,uma mina no meio de deuses gostosos,xonei no anime!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. achei mais ou menos, mas recomendo tbm, por algum motivo, n me dei bem com a personagem principal, mas ainda recomendo.

      Excluir
  6. Dessa lista só assisti Uta no prince-sama maji love que por sinal é o meu anime preferido mais os outros parecem ótimos tbm vou assistir :D

    ResponderExcluir
  7. *------------* era o que eu estava procurando: Harém Reverso (porque meu namorado e eu estávamos conversando a respeito, e eu disse que achava machista os ecchis haréns).
    Hehe' Muito obrigada pela lista de animes :3 irei assisti-los! <3

    ResponderExcluir
  8. Kamigami no asobi também é muito bom 002

    ResponderExcluir
  9. Tem tbm diabolik lovers q super <3 <3 se e q me entende mais a menina é meio xoxa d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sendo sincera, n assista JAMAIS esse anime, "Diabolik Lovers", como posso dizer? é abuso sexual, verbal e psicologico, o anime é mais de 16 anos, mas acho q devia ser 18, pq é basicamente abuso, e diabolik lovers é: 2% história e o resto um suga suga desgraçado(pq pra quem n sabe é de vampiro, mas n se deixe levar por isso, pq isso é q deixa o anime horrivel), o abuso, e é isso diabolik lovers, tem um video falando o pq q é ruim( acredito q deixei bem óbvio o pq, mas assista, q vc fica melhor informado, mas ele conta a historia inteira com spoilers) aqui o link: https://youtu.be/F1LJ_P40Cr0 , N ASSISTA ISSO, HORRIVEL. Acredite, é so ver o video.

      Excluir
  10. Tambem tem kamigami no asobi e bom tambem eu ja assisti as treis temporadas de maji love e "brother conflict mais ja acabei de assistir todos

    ResponderExcluir
  11. Tambem tem kamigami no asobi e bom tambem eu ja assisti as treis temporadas de maji love e "brother conflict mais ja acabei de assistir todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brother conflic tem continuacao eu quero animes assim tipo harem tenha cenas mais picantes mais n hentai

      Excluir
  12. Amoooooo esse gênero, acho q assisti todos os animes desse género, não tem muito mesmo, mas falta bastante aí... Como:
    Kamigami no asobi
    Diabolik lovers ( nao gostei, 12min pra Mina ser mordida em todos os episódios e ainda é tonta)
    Dance with Devils
    Akatsuki no yona
    Arcana famiglia
    Hakuouki
    Hiiro no kakera
    Saiunkoku no monogatari (um dos meus preferidos)
    Neo angelic
    Bom e vários outros...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi to procurando animes de harem reverso vc tem alguns p indicarW

      Excluir
    2. oi, eu ja assisti todos esses, poderia me dizer tds os outros que conhece?!Por favor!!

      Excluir
  13. amo esse gênero <3 gosto bastante de La Corda ´d Oro , Harukanaru Toki no Naka de , Neo Angelique Abyss , Koisuru Tenshi Angelique , Kamigami no Asobi , Hiiro no Kakera , Saiunkoku Monogatari e entre outros

    ResponderExcluir
  14. Amnesia eu gostei, so que acho que deveria ter continuacao, pelo menos uma 2 temporada pq ficou confuso o final, deveriam ter explicado melhor e sei la, mostrar com quem a Heroina escolheria dos meninos. Muito triste isso, os animes mais fofos nao tem continuacao, nao foi o primeiro shoujo a acontecer isso, alguns outros deveriam ter continuacao tb mas nao fizeram :(.

    ResponderExcluir
  15. Amnesia eu gostei, so que acho que deveria ter continuacao, pelo menos uma 2 temporada pq ficou confuso o final, deveriam ter explicado melhor e sei la, mostrar com quem a Heroina escolheria dos meninos. Muito triste isso, os animes mais fofos nao tem continuacao, nao foi o primeiro shoujo a acontecer isso, alguns outros deveriam ter continuacao tb mas nao fizeram :(.

    ResponderExcluir
  16. Odeio esse gênero, pois shippo tanto eles entre si que acabo odiando a personagem principal ;---;. Desses só assisti Uta no Prince-sama o Maji love 1000% e o 2000% (estou meio que enrolando pra ver o revolution ;-;)

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020