✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.2.15

Demorou mais saiu pessoal - Top 10 casais


Gentche, desculpem a demora.
Mas vamos que vamos com o nosso primeiro “Top o que?” do Blog.

10º lugar -> 5%

Sawako e Kazehaya (Kimi Ni Todoke).

Particularmente eu colocaria eles entre os 5 primeiros.
Mas porque ?
Gente, o amor deles é a coisa mais linda do mundo. Só o fato do Kazehaya ter se apaixonado pela Sawako quando todos a deixavam solitária, é lindo.
Eu amo esse casal.

Kimi Ni Todoke tem 2 temporadas.
Uma Live Action.
Mangá com 95 capítulos.

Live: Youtube
Temporadas 1 e 2 Online: Youtube

9º Lugar -> 5%


Kou e Futaba  (Ao Haru Ride)

Ao Haru Ride já está no fim galerinha.
Mas o bom é que foi licenciado pela Panine, e nós poderemos telo em casa.
Mas enfim !!
Kou e Futuba, eles são um casal que teve que passar por muitas coisas, eu fiquei muito irritada quando o Kou disse que não poderia ficar com ela, e ainda ficou se metendo quando a Futuba começou a namorar o Touma.
Mas eles são um casalzinho tãão fofo !!
E fiquei muto satisfeita apesar de tudo, porque o Kou ama demais ela, e até deu o nome da gata dele de Yoshioka.
Tem coisa mais fofa ?! (Risos)

Online: Animes Fox


8º Lugar -> 5%

Louise e Saito ( Zero no Tsukaima )

Honestamente eu não assisti por falta de tempo.
Mas já vi muito Spoiller, e muito AMV deles.
E acho eles fofos, a Louise meio que maltrata o Saito, mas é um maltratar com amor. Hahaha.

Online: Youtube

7 Lugar -> 5%

Usagi e Mamoru ( Sailor Moon)

Eu estou assistindo Sailor Moon Crystal.
Estou adorando.
Eu li o mangá, e amei demais esse casal.
Eu também colocaria eles entres os 5 primeiros.

6º Lugar -> 5%

Naruto e Hinata ( Naruto)

Esse pra mim, é o casal vencedor na minha opinião.
Eu acho lindo como a Hinata sempre amou e admirou o Naruto desde pequena. Enquanto todos o ignoravam, por ele ter a raposa dentro ele, ela admirava a força de vontade e garra dele.
Ela se pois em perigo pra tentar salvar a vida dele, na luta contra o Pain.
E o fato deles terem ficado juntos no fim e ter tido 2 filhos, foi maravilhoso.
Ele se declarando pra ela no ultimo filme.
Nossa!!!!!
Eu me emocionei ao EXTREMO.

Infelizmente o filme ainda não chegou ao Brasil legendado no nosso portuga.
Eu vi muitos Spoilers e um deles estava em espanhol, e deu pra entender corretamente a parte  “Hinata, eu te amo”.

O gif que deixei deles, é do filme onde os filhos deles aparecem.
Porque eu achei muito fofo.

Hahahaha..

5º Lugar  -> 5%

Kyu Sohma e Tohru Honda ( Fruit Basket).

Esse foi meu primeiro mangá completo, minha amiga tem ele, eu pedi emprestado e honestamente me apaixonei por eles e comecei a comprar os mangas.
Torci freneticamente por eles, eu ria demais com o Kyu que fingia que não gostava dela, e ri mais ainda quando eles se beijam e o Kyo diz que não é o primeiro beijo deles UAHSUAHSUA, ela fica muito sem graça. HAHAHAHA

Por mim eles também estariam entre os 5 primeiros.

Online: Anime Zone

4º Lugar – 11%
Risa e Otani ( Lovely Complex)

Eu só assisti o Dorama.
Mas ameeeeeiii.
Eles são muito engraçados.
Um é a “medida” do outro.
Hahaha

Online: Anitube

E com a medalha de Bronze

Taiga e Ryuuji ( Toradora )

Quando eu comecei a assistir, achei um barato esses dois.
Um ajudando o outro, pra conquistar a pessoa que eles “supostamente” amam.
E no final eles ficam JUNTOS, planejam fugir pra casar e tudo.
AMEEEEIIIII.
Quase morri quando ela some. Mas bem no final ela aparece e ta com Ryuuji de novo.
Ele é totalmente lindo.

Medalha de Prata com 16%

Sakura e Shaoran de Sakura Card Captor

Eles passam a essencial do amor infantil.
Onde você faz um ursinho de pelúcia pra pessoa que você ama.
No inicio o Shaoran só via a Sakura como uma rival em capturar as cartas. Mas com o passar dos episódios ele vai se apaixonando por ela.
E no ultimo episodio surge a carta “amor”, onde representa o sentimento que um tem pelo outro.

E pra quem ainda não conhece ou já viu, também existe “Tsubasa Chronicles”, onde Sakura é uma princesa e o Shoran seu amigo por quem ela é apaixonada.
É a Sakura e Shaoran, só que de outra dimensão. E nessa outra dimensão eles ficam juntos.
Enfim, quem não assistiu vou deixar um link se vocês quiserem. Mas vale muito a pena.

E em primeiríssimo lugar com a super medalha de Ouro.

Misaki e Usui d Kaichou Wa Maid – Sama.

Adorei que a maioria votou neles, eu fiquei feliz sim. ( Apesar de querer que o Naruto e a Hinata tivessem ganhado).
Mas eu assisti o Kaichou wa maid – sama, não tem muito tempo. Eu li o manga primeiro, e me apaixonei pelo Usui ou Marciano Pervertido como a Misaki diz.
No mangá eu quase morri quando o Usui vai pra Inglaterra.
Foi como se meu mundo tivesse caído.
AUHSUAHSUAHSUHA
Mas amo demais eles.
E foi merecido a medalha de Ouro !!

E um especial que foi votado de ultima hora, mas resolvi colocar porque eu amo eles ( eu amo todos).
Que é:

Mei e Yamato de Sukkite Ii Na Yo.

É um casal tão kawai, que é extremamente lindo como as coisas acontecem entre eles e eles vão superando todas as barreiras e todos os obstáculos que eles superam.

Pessoal espero que vocês tenham gostado e já pensei em um novo tema para o “Top o que ?”.

Obrigado :)

11 comentários:

  1. Ameeeeeiiii seleção mais do que perfeitaaa *.*
    Amo todos os que sitou, só não me identifico com o Sailor moon mas por não ser fã mesmo XDD

    Blog: http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br

    Facebook/ fanpage: https://www.facebook.com/pages/Meu-ba%C3%BA-de-estrelas/1588922264671352

    ResponderExcluir
  2. Vomitando arco-íris (e eu fiz cosplay da Mei uma vez...foi a única cosplay que eu fiz até agora e ficou mais para cospobre mas O.K....e eu também não achei o meu Yamato...ao menos por enquanto :3)

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de comentar algo mas... to sem palavras gostei muito mesmo 001 002 004 012
    Alguns anime eu não conheço mas o que mais gostei foi o de toradora apesar de ter sakura card captors e outros perfeitos mas eu vi toradora num tempo de tristeza...... kkk resumindo ta perfeito continuem 019

    ResponderExcluir
  4. Gostei! Mas pra mim, NaruHina é sem igual e no site do Naruto Project já legendaram em português o último filme do Naruto, no inicio a imagem está ruim, mas depois melhora, eu resolvi a assistir, mas teve gente que não. Sô digo isso: FOI MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO LINDO! E dia 28 de maio o filme vai passar nos cinemas brasileiros, sabiam?
    Aliás, fiquei feliz por Lovely Complex, é um dos meus animes preferidos e Kimi ni Todoke também, sem me esquecer é claro, da Sakura e do Syoran!!!!!

    ResponderExcluir
  5. caraca amei a galera soube votar ainda bem

    ResponderExcluir
  6. Fiquei surpresa de conhecer a maioria! Foi bem merecido o primeiro lugar, adoro esse casal <3

    ResponderExcluir
  7. Nossa adoreei 001
    Ah amo Naruto e Hinata perfeitos *---*
    Eu gosto muito de Kaichou Wa Maid – Sama, adoro o casal, fiquei feliz que ficou em primeiro 002

    ResponderExcluir
  8. Amei mais que merecido o primeiro lugar ♥

    Que lindo esse blog *--* Estou seguindo;
    Estou iniciando um, junto com uma amiga. Se poder seguir: http://blog-revelando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. CADE MEEEEEEEUUUUU RYUUJIIIIIIIIIII??????????????????? TAIGA E RYUUJI CASAL MAIS PERFECT DAI MERECIA O PRIMEIRO LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TORADORA MELHOR ANIME EVEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER

    ResponderExcluir
  10. amo,amei e sempre vou amar!todos por exceção de lovely complex perfeitos
    e o usui takumi (iper irritante e gato perfeito) com a misaki em 1° lugar completa a perfeição
    só faltou o kirito e a asuna de sword art online

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020