✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.3.15

Sou do "Time dos Secundários"



Time dos secundários

Gente, eu sou muito estranha.


Mas sou do tipo que torce pelo “carinha” que tentava conquistar a protagonista até o fim.

Vamos começar pelo:


Touma de Ao Haru Ride.

Gente, como eu torci por eles, mesmo amando o Kou.
O Touma é fofo, carinhoso, atencioso e todo FOFOO.
Mas, não tinha jeito. O Kou foi feito pra Futaba e a Futaba foi feita pra ele.

Temos também Hirumitsu de Heroine Shillaku.
Eu sinceramente so li o manga porque vai sair uma Live Action dele (Amo Lives, ainda mais de mangas PODROSOS).
Maaaaaas...
Hirumitsu, me irritou muito quando ele só quis ficar com a Hatori porque queria mostrar superioridade ao Rita.
Mas quando ele se tocou que estava apaixonado por ela.
Ai sim ele mereceu o meu respeito :)
Ele foi totalmente “namorado” da Hatori.
Ele fez de tudo por ela. E ela ainda ficou com o Rita.






Andou – Kun de Strobe Edge
Eu amo ele também.
Principalmente porque Yuki Yamada irá interpreta- lo na Live Action.
Mas o Andou amou a Ninako – Chan desde o inicio.
A Ninako ate que tentou, mas me irritava aquela coisa de querer ser amiga do cara que ela morria de amor.
Gente, isso não cola né.
Mas pelo menos foi o Andou quem deu o primeiro beijo dela...
Hahahaha






Temos também Hirumitsu de Heroine Shillaku.

Eu sinceramente so li o manga porque vai sair uma Live Action dele (Amo Lives, ainda mais de mangas PODROSOS).

Maaaaaas...
Hirumitsu, me irritou muito quando ele só quis ficar com a Hatori porque queria mostrar superioridade ao Rita.
Mas quando ele se tocou que estava apaixonado por ela.
Ai sim ele mereceu o meu respeito :)
Ele foi totalmente “namorado” da Hatori.

Ele fez de tudo por ela. E ela ainda ficou com o Rita.










Outro que entrou na minha lista foi o Hojo de Kimi Ga Suki, onde ele se declara pra Aki e tudo mais, só que ela foi muito vacilona ficando com ele por dó.
Isso eu não admito.
Mas fora isso é uma ótima historia.








Mas gente como eu rezei pra ler um manga em que a protagonista fosse ficar com o cara que amava ela.


E eu fiquei muito feliz de saber que esse manga era:





Tonari No Atashi.


Ao desenrolar da história podemos ver que Nina é como todas as adolescente, que é apaixonada por Kyousuke, mas ao mesmo tempo não consegue deixar um outro personagem partir. Tem o coração dividido por dois garotos e isso complica um pouco sua vida. O desenho é lindo, a história é envolvente. É um dos mangás que ao ler o primeiro capitulo eu fiquei completamente apaixonada.

Nina sua linda, você é a minha idala.
Você me fez saber que ainda á esperanças . Hahahaha
Obrigado a Atsuko Nanba por realizar esse sonho e obrigado pelo Miyake.

Online: Manga Host

Espero que tenham gostado.
E até a próxima :)

Beeijo's



3 comentários:

  1. Sempre tive pena desses personagens, por mais que eles amassem as protagonistas, as vezes muito antes do que o garoto que elas realmente amam, eles nunca teriam uma chance real com ela.
    Isso é muito triste, por mais que o casal principal seja fofo, eu sempre ficava triste imaginando o quão mal o outro personagem ficava.
    Tipo o Hinata em Kaichou, um pouco o Kento de Kimi ni Todoke (mesmo que com o tempo eu começei a shippa-lo com a Kurumi que é outra que sofreu muito), tem tantos personagens que se for citar vai dar um texto. Enquanto shippava o casal principal torcia para que o garoto o garota não sofresse e encontrasse seu par em outro personagem. Por isso que parei de ver animes e ler mangas em que hajam triângulos amorosos. Sempre tem um que vai se machucar...

    ResponderExcluir
  2. Meu "shipp" de secundários mais recente foi do manga/anime Akame ga Kill foi o Lubbock e a Najenda eles tinham que ficar juntos ai o cara morrer çwç, e também do mesmo anime a Mine que é a melhor tsundere que eu conheço e o Tatsumi porém eles morrem çwç. Não são bem secundários eles porém eles tinham que ficar juntos çwç.

    Abraços do Cachecol :3

    ResponderExcluir
  3. OMG! Eu li esse post ontem e comecei a ver o mangá Tonari No Atashi, e mano... Eu nunca me apaixonei tanto por um casal *-* Tive até que ler em inglês, e quando vi que deu certo meu shipper eu até dancei, chorei, fiz tudo que possa imaginam *¬* Sério, se lançarem no Brasil eu vou comprar, sem dúvidas!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020