✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.3.15

No meu PC tem ...


Gente,

Resolvi compartilhar com vocês os animes que eu tenho no PC.

Bora lá ver os que eu tenho ...       

E que são os meu PREFERIDOS.


                                                                  Aishiteru Baby.

                                                      Keppe Onee – Chan !!!!
                      Como é a Yuzuiu é tãããão fofa.
Eu sofri muito no inicio do anime.
É um Shoujo tão lindo.




Amnesia.

Eu gosto do Shu.
Hahaha
Só isso .


Ao Haru Ride.


Nem preciso dizer né.
Só descobri o Anime depois que li o manga.
Hahaha
Mas é apaixonante.



Bokura Ga Ita.

Confesso que assisti o primeiro episodio, e desanimei por causa que eu achava a imagem muito feia.
Mas por curiosidade continuei assistindo e  logo depois li o manga e em seguida assisti as  duas Lice Action.
AUHSUAHSUHASU

Chaos Head.

Esse anime é muito confuso.
Se não prestar muita atenção, cara você não vai entender nada.
Eu por exemplo tive que assisti 2 vezes seguidas pra entender.
AUHSUAHSUHASUHASUHAUS
Meu raciocínio é muito devagar..
Gomem.

Dead Fantasy.

Na verdade não é um anime.
São 6 videos que mostra uma fusão muito PODEROSA de Dead Or Alive com Final Fantasy.
Eu descobri ele através de um amigo.
E me apaixonei.
Mas infelizmente o criador não concluiu os vídeos.
E ficou aquele gostinho de quero mais.

Bom vou falar de 7 de uma só vez.


Digimon.


Eu tenho:
Digimon Adventure;
Digimon Adventure Zero Two;
Digimon Themers;
Digimon Frontier;
Digimon Data Square;
Digimon Xros Wars 1ª e 2ª temporada.
E estou muito ansiosa pelo Digimon Tri.
Gente eu me sinto tão Nostalgica de saber que a 15 anos atrás eu acompanhei o nascimento do Digimon.
É perfeito e é totalmente e minha infância.



DN Angel.

Eu só vi a imagem do DN Angel em uma revista de anime e fiquei muito curiosa pra assistir.
Comecei comprando o manga e comecei a ver o Anime.
E é viciante Daisuke.

Fruit Basket.

Meu primeiro manga completo.
Sou apaixonada pelo Kyo Sohma.
Ele é, e sempre será meu primeiro amor manga.
Hahaha

Itazura na Kiss.

Esse siim.
Sou viciada.
Assisto tudo, extremamente TUDO.
Que tem haver com Itazura.
Live Action, Doramas.
TUUUUUUDOOOO.


Kaichou Wa Maid – Sama.

Usui Takumi...
Não preciso dizer nada.
Esse marciano pervertido.


Kamisama Hajimemashita.

Nanami – Sama.
Nanami – Sama.
Acho muito fofo quando eles começam a gritar ela com aquelas vozes tão fofas.
Eu queria muito selar um contrato com o Tomoe.
AIUHSUAHSUAHSUAHS

Kimi Ni Todoke 1ª e 2ª Temporada.

Tenho os episódios, as OVAs, Live e Mangas completos.
Gente foi muito difícil achar eles.
Mas consegui até o Volume 22. (Atualmente).

Kimi Ni Todoke é a melhor historia de amor do mundo.


Kyou Koi wo Hajimemasu

São só duas OVAs, mas são muito fofinhas.
Atualmente estou lendo o manga.


Ookami Shoujo to Kuro Ouji
Prince Black & Wolf Girl.

Como eu dou risada dessa Erica e do Kyouya Sata.
Ele era muito ruim, mas era tão fofo.

Ouran High School Host Club

Maybe your be Love.
Como eu amo esse anime.
Manga divino.
Dorama e Live perfeitos.

Tamaki Senpai.
Honey Senpai
Kyoya Senpai
Hikaru e Kauro – Senpai
Mori - Senpai
Haruhiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...
Morro de rir do Tamaki quando chama a Haruhi.

Skip Beat,

Eu gostei muito dele, mas não acho manga pra saber o que acontece.
Nem no Dorama da pra saber :(

Special A

Hikariiii, já começa bem porque minha filha vai se chamar Hikari (Luz).
Hahahaha
Assistam e tirem suas próprias conclusões.


Sukitte Ii na yo

Não preciso dizer nada né.
É o anime mais Kawaii que existe.
O manga foi feito perfeitamente bem.

Tenchi Muyo

Marcando minhas tardes na Band.


Será que não vê que sou pioneira?
Que sou seu melhor mistério?
E que tenho sentimentos pra mostrar?

Será que um herói pode se apaixonar assim
Por alguém como eu?
Eu sou muito especial!
Eu procuro alguém que goste assim de mim
Que me ame e não esqueça de mim ♫

Toradora

Que casal mais fofo.
Me derreti em lagrimas quando a Taiga some e a parece de novo.


Tonari_no_Kaibutsu-kun

Sinceramente tem tudo o que eu quero em um manga e anime.
Obrigado Robiko por esse manga PODEROSSISSIMO.



Hanasakeru Seishounen.
Amei desde o primeiro episodio.
Sem exceções.

Sakura Card Captor.
Resumo em apenas um palavra:
TV Globinho.






Eu chamo de vicio o:
Naruto Classico
 Naruto Shippuden.
Fairy Tail
Bleach



Tsubasa Chronicles.
Dimensional.
Otima historia
Final Fantastico.





Muitas Lagrimas rolaram em:
Angel Beats, Clannad e Clannad After Stor



Daí tem a Lista dos que eu baixei mais ainda não assisti ainda por falta de Tempo

Ao No Exorcist
Bakuman
Chihayafuru
GA-REI ZERO
Inu x Buku SS
K PROJECT
Kamigami no Asobi
KARNEVAL
SASAMI-SAN
SHIKI
Starry Sky
Uta – No Prince Sama 1ª e 2ª temporada
Kuroku no Basket 1ª e 2ª Temporada
Free.
Cavaleiros dos Zodiacos Omega
Inuyasha
Lovely Complex

Pessoal espero que tenham gostado, e que eu tenha dado a ideia de vocês assistirem alguns deles :)

Beeijo's

6 comentários:

  1. Fez um texto enorme e não coube aqui e.e, mas se quiser ver pode ir lá!
    >[url=https://docs.google.com/document/d/1MDs_Cf7f7n8q4rEg0ES6fEbJLRoQhtrbPd5m3wsREtA/edit?pli=1]Aqui[/url]<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isabelle, gostei muito dos seu texto sobre cade anime. Esqueci de colocar alguns como AnoHoana e Brothers Conflict. Tenho outro animes espalhados no meu PC que assim que colocá-los em ordem irei fazer um post sobre eles.
      Obrigado :)

      Excluir
  2. Qual o site que vc baixa os animes e mangás?, se possível seria interessante fazer um post so disso. Bjs.. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Larissa. A maioria eu baixei no Anbient.
      Vou fazer um post o mais rápido possível com o link de todos eles.
      Obrigado pelo comentário e pela visitas ao Blog.
      001

      Excluir
    2. Kiane, vou te perturbar so mais um pouquinho, se vc ou outro membro do blog possuir uma conta no Redisu, http://redisu.net/forum/pages/welcome/ poderia enviar um convite para vitorialarissa97@yahoo.com ? obrigada, bjos...

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020