✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.3.15

Linha de óculos/perfume inspirada em Sword Art Online


Acho que muitos já sabem mas outros não mas eu só fui ver hoje e então como uma boa postadora e amiga vim mostrar a vocês esses lindos produtos com o tema do anime Sword Art Online.
Os produtos que vou apresentar a vocês são uma linha de óculos e outra de perfume e nossa já quero todos da Asuna, eu ameii. *-*
Infelizmente vou logo avisando que esses produtos só é vendido no Japão então podem começar a chorar se você não é do Japão *chorando*. Mas quem sabe um dia, né? Não podemos nos desanimar hihi.

A empresa de óculos e lentes de contato Nihon Optical de Aichi no Japão, acabaram de lançar os óculos que promete fazer a cabeça de todos os fãs do anime. Apelidado de “Sword Art Online PC Frame Produced by HEART UP”, estes 5 tipos diferentes de óculos Sword Art Online são temáticos e tem a cara de cada personagem escolhido a dedo por eles(e tem mesmo *-*).



 Cada par de óculos é vendido por ¥ 4.980 (aproximadamente R$ 126,00) e vem com um pano de microfibra também com o tema do anime. Eu amei o da Asuna e vocês? Qual o seu preferido?

-------------------------------------

A empresa A-1 Pictures publicou anúncios de uma linha de perfumes de Sword Art Online. O anúncio mostra foto em seu escritório com os perfumes de Kirito, Sinon e Asuna.
O perfume unissex de Kirito é cítrico com um toque aromático de conhaque. O aruma inclue as essencias de maçã verde, damasco, limão, rosa, jasmim, citrus e almíscar com base de brandy.

O perfume de Asuna tem uma fragrância doce e refrescante, com aroma de jasmim e gálbano. O aroma incue gálbano, limão, maçã, rosa, jasmim, musk e cedro.

O perfume de Sinon promete ter um aroma mais maduro, cítrico e com folhas de ervas. O aroma inclue maçã verde, folhas de ervas, limão, rosa, jasmim, ciclâmen, musk e brady.

Cada frasco contém 25 ml de perfume LUXENT e esta a venda no Japão por 5.000 ienes. 
Infelizmente como eu disse só é possível a compra no Japão mas sempre é bom saber que estão investindo no anime seja com produtos, séries, eventos e etc pois assim o anime não cai no esquecimento, né? Mesmo assim eu quero T.T
Bjinhos :**


2 comentários:

  1. Olá!
    Que lindo os óculos da Asuna... E até que não estão tão caros. Uma pena não combinarem com o formato do meu rosto :c
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Amei os óculos *.* apesar de não gostar de Sword, achei a proposta muito divertida!
    Ai, já pensou fazerem isso do FMA? i.i eu morro!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020