✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.4.15

Noivos em Potencial - Parte 01 !!


Quem nunca já se imaginou casando com um personagem.
Foi ai que resolvi fazer uma lista dos personagens que eu me casaria COM CERTEZA.




Vamos começar por:

Lee-Ren de Hanasakeru Seishounen.
Ele é um chinês lindo, atencioso, prestativo, lider da companinha Fang, e um otimo partido.
Não teria nenhum tipo de duvida sobre ele.




Kiba Inuzuka - Naruto.
Eu amo cães. E o fato do Kiba ser de um Clã de Cães me faz amar ele todos os dias. (Sim, sou perdidamente apaixonada por ele)
Eu amo o Akamaru (Também nome do meu cachorro).
Gente quando o Naruto teve uma faze em que você achava Tazos dele no ElmaChips, eu fiquei louca tentando achar o do Kiba.
Quando achei uma lagrima de alegria escorreu do meu olho.
(É eu sou exagerada, rsrs!)

Trunks - Dragon Ball Z
Não interessa se é o Trunks do futuro, do presente ou da saga GT, eu sempre acharei ele lindo.
Ele é inteligente, Sayajin, filho de uns dos meus personagens preferidos e é forte.
Mas sou apaixonada por ele criança, ele é todo metido a sabe-tudo, e isso é muito kawai *--*
Goten - GT
Quem diria que o pequeno e inocente Goten se tornaria um mulherengo na faze GT.
Hahaha a participação dele é bem pequena masi fez com que eu prestasse muit aatenção nele.


Gohan - Dragon Ball 

Qualquer fase ele sempre sera uma gracinha





Ren - Strobe Edge.
Ele é lindo, só que me irritava com essa coisa de que "não posso namorar você mas também não quero que você namore ninguém"
Tirando isso, eu gosto dele. E acho ele um candidato a marido.




Usui Takumi - Kaichou wa Maid - Sama.
Marciano pervertido. Casar com o Usui seria risos todos os dias.
Sem falar na sensação de proteção que ele traz.



Yamato - Sukitte Ii Na Yo
Esse sim, é um noivo em POTENCIAL.
Onde no mundo existira o meu Yamato, carinhoso, atencioso, Amoroso, protetor.
Gente esse foi moldado a mão. O marido perfeito.



Kou - Ao Haru Ride
Serio, mas carinhoso.
Um pouco indeciso, e também faz o tipo "não posso namorar você mas também não quero que você namore ninguém".





Gentchê, essa foi a Parte 01.
Tenho uma lista com uns 20 nomes pra mais.

Deixem nos comentários qual vocês acham que seria um "Noivo em Potencial".
E logo vou postar sobre Noivas c


4 comentários:

  1. Kou 002

    Sempre gostei do Trunks também, mas o Kou me faz pensar no meu namorado. Sempre digo que Aoharaido parece nossa história (mesmo que com alguns papéis invertidos). Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Yamato, Usui *morre* ai ai *.*

    Kou!! *morre* ai que perfeito i.i

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Isso ai Kiih-chan Yamato e Usui dois partidões rsrs.. curiosa para ver a segunda parte 009
    005

    ResponderExcluir
  4. Aiiii! Amo o usui, o lee e o kou >_<
    Eu botaria o sesshomaru, o tomoe, o miketsukami, o vivi, o ikuto e o zero na minha lista <3
    Eh mt amor ;')

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020