✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

6.4.15

Recomendação L-DK



Gentchê,

L♥DK é tudo de bom.


Manga: L-DK
Em Andamento
Genero: Romance, Shoujo, Escolar, Vida cotidiana, Comédia.
Mangaká:

Estava eu procurando um Dorama ou uma Live para assistir.
Eu conheci o L-DK atras do trailer no Dopeka, e posso dizer que me apaixonei pelo trailer.
Tive que esperar por uns 10 dias ate ser divulgado o filme completo no Dopeka.
E não me descepcionei em momento algum.
Cada segundo foi extremamente emocionante.
Eu amo o Shuu-Kuun.

Mas vim pra falar do mangá.

Ótima historia, muito romance e em por vários momentos me senti a própria Aoi.
O Shuusei do Dorama é fofo demais, já o Shuu do manga é um pervertido.
Pobre Aoi sendo assediada por ele todos os capítulos. Hahaha.



Pra dizer a verdade, achei o manga e a Live bem diferentes.
Não me decepcionei com nenhum deles.
A Live tem seu lado Kawai e o manga seu lado engraçado.



Pra ser bem sincera adoro ver o lado tarado do Shuusei.



A irmã dele é bem a cara dele também.
Achei o irmão dele um Babaca. E a prima uma chata de galocha.
Pronto, FALEI ... AUHSUAHSUAHSUA..
Acho engraçado como eles se relacionam.



Mas gente, eu estou apaixonada por esse manga.
Acho que ele entra pra lista dos meus 10 preferidos.
(Um dia posto eles aqui, rsrs)




Mas focando no manga.
Meu capitulo preferido é quando o pai bombado da Aoi descobre que ela e o Shuu moram sozinhos.
Meu Deus como esse pai é uma comédia. Hahahaha.
Ele aceitou o relacionamento deles com tanto que eles não tivesses nenhum tipo de relação sexual até se formarem no colégio.
Fez uma placa e tudo.. Hahaha


Os irmãos da Aoi são muito fofos.
A mãe dela é uma mãe super moderna.
Resumindo a Família dela é muito engraçada.

O manga ainda esta em andamento, e como sempre não foi traduzido para o português por completo.
E graças ao Google tradutor posso ler ele em Inglês ou Espanhol.

Eu li muitas e muitas criticas sobre ele, mas honestamente não acho que ele seja o pior manga do mundo.
Pra mim ele é um dos melhores.
E recomendo sim pra quem gosta de manga com romance e risadas.


 


Manga Português: Manga Host
Manga Espanhol: Submanga
Manga Inglês: Manga Fox




Live Action:Dopeka

Espero que tenham gostado da minha indicação e leiam L-DK porque não tem como não se arrepender.




Beijo's

5 comentários:

  1. Fiquei super interessada, acho que vou colocar na minha listinha de coisas para fazer hueh
    Kissus 001
    http://ptrasdeumsorriso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei *.* indo correndo ver se acho aqui

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo L-DK!
    pena que demora muitoooo pra sair T-T

    ResponderExcluir
  4. Amo L-DK!
    pena que demora muitoooo pra sair T-T

    ResponderExcluir
  5. oi gostei muitoooo! do seu blog se puder participar do meu também porque ta meio bagunçado tem muito pouca gente e so eu posto as coisas...RAYSSAnime.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020