✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.6.15

Naruto The Last Movie


Naruto The Last Movie.
Bom gente, sei que muita gente não é Fã do Naruto.
Mas eu tive que fazer essa postagem porque eu sou fã dele a 10 anos mais ou menos.
Não acompanhei desde a criação, eu conheci o Naruto através de uns primos do Japão que disseram que era febre lá.
Comecei a acompanhar desde então.

Naruto é meu Anime e Manga preferido.
Fiquei super empolgada com o filme que fui assistir ontem. (01.06)

Mas enfim, vim falar do Filme.
Escutei muito Blá blá blá, muito mi mi mi dizendo que o filme era ruim, que não tinha luta, que o Kishimoto tinha perdido o Rumo do negocio.

Gente ele tinha deixado bem claro que o foco nesse filme era: Naruto e Hinata.
Sem mais.

Vi muita gente dizer que o filme ficou um lixo, uma porcaria, gente menos né.
Teve luta, teve momento de tensão,   teve os momentos melosos.
Gente, ta bem diferente do anime.
Mas cara adorei demais o filme.
O final é maravilhoso.

E 100% Romance.

Então o pessoas tava esperando uma pancadaria, não gostou.

Fala Serio, eu amei o filme.
Sou suspeita em dizer, já que sou mega Fã de Naruto.

Mas fica ai a minha opinião!!
Eu recomendo assistir quem acompanha o Naruto.


Beeijo's








3 comentários:

  1. Eu vi saiu na NarutoPROJECT totalmente lindo o final eu derreti NaruHina e um Cannon totalmente lindo

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esse filme foi muito bom eu assisti no mês passado e já até tinha postado sobre ele no meu blog,não sei por que alguns falaram que esse filme foi ruim por que para mim ele foi ótimo totalmente lindo,romântico,a luta foi muito boa enfim foi perfeito eu amei!!
    Kissus!!

    ResponderExcluir
  3. Eu Amei o filme, ficou perfeito, O final foi incrível não tenho nem palavras pra descrever, Eu recomendo mil vezes!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020