✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

31.3.16

4 anos + Novo Lay


Oiee amores image image
FINALMENTE temos um novo layout aeee e o blog fez 4 anos isso é muito tempo, né? Eu estou muito feliz e quero de coração trazer muito mais postagens aqui para vocês.
Eu peço desculpas pois era para eu ter liberado o blog ontem mas não tive tempo durante o dia e demorou mais do que eu espera para ajeitar os links rs, temos novas paginas, novo layout aaah e me diz o que vocês acharam do novo lay? Ficou legal? Bonito? Eu gostei e muito mas estou pensando se deixo os marcadores onde era ou se deixo assim mesmo... Aaah e eu estou cheia de links para por nas paginas e pode ser que algo não esteja direitinho então peço a vocês paciência, ok? A parte dos marcadores eu ainda vou ajeitar mas não se preocupe pois não vou demorar muito.
Vou fazer de tudo nesse meu tempo cheio para deixar postagens atualizadas e com frequência aqui no blog pois uma coisa que eu gostava muito era de ver postagens todos os dias no blog.
O menu de animes(lista de animes shoujo) os primeiros eu fui colocando conforme os que eu mais gostava e depois fiquei sem ter qual colocar(e olha que não foi por falta de opções rsrsrs mas já estava com tanta coisa na cabeça que acabei esquecendo dos animes, como pode?kkkk) com o tempo na lista vou colocando animes shoujos, ok? Então não se preocupe se não tiver o seu preferido.
E olhaaa que tudooo os emoticons nos comentários voltaram aeeee *-*
Enfim... OBRIGADA a todos por me acompanharem aqui no blog e espero que vocês gostem ainda mais do AS...

Bjinhos da Tha-chan :**
image image

10 comentários:

  1. Que lindo Thays-chan adorei os destaques roxos beijos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo esforço de vocês, pelos quatro anos e pelo layout novo que ficou lindíssimo! Beijos da Rua das Begônias

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do novo lay! Parabéns pelos 4 anos e que venham muitos mais para este ótimo blog!! (Ainda esperando novos concursos de fanfics hehehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booom, obrigadaaaa more e tomara mesmo que venha bem mais anos hihi... vou pensar nas fanfics 005

      Excluir
  4. Parabéns pelos 4 anos Thays-chan!! Que lay lindoo, Sucessão para você e sua irmã (Gata de rua) 005

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindoooooo, adorei *-*
    Ta tão organizado, especialmente a parte dos animes mds muitos parabéns onee >-<

    Kiss kiss

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020