✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

14.3.16

Recomendação Shoujo - Dance With Devils


Minha Opinião:
Mais uma recomendação shoujo e hoje trago sobre um anime que está entre os mais clichês que eu já vi rs. Dance With Devils conta a história de Tachibana Ritsuka que é uma colegial do 2° ano da Academia Shiko, certo dia sua mãe Maria é sequestrada e seu mundo vira de ponta cabeça e ela descobre que o conselho de sua escola são demônios e entre uma série de acontecimentos eles começam a perseguia-la e dai meio que essa perseguição vira uma obsessão entre eles o que eu achei um pouco forçado da parte dos personagens entre ela. O anime não é ruim mas antes de alguns acontecimentos(cenas) eu já adivinhava o que ia acontecer de tão clichê maas o que eu gostei e achei bem inédito até foi que o anime é um musical, isso mesmo! Em cada episódio eles cantam sobre as situações dadas a eles, de dueto até uma disputa para ver quem vai ficar com a garota. Achei bem legal. o/
 Gostei muito da história(apesar dos clichês rs), gostei também dos personagens(não sei pq mas me fez lembrar do anime Uta no price sama 1000 deve ser por causa das musicas mas os personagens lembrou alguns do anime também) enfim... Super recomendo esse anime para quem curti um clichê, um anime sombrio com demônios e talvez um drama. Aaaaah e para quem gosta de musicais está super recomendado também.

Pontos negativos: Achei o foco só na Tachibana; falta de mais romantismo da parte do casal(não vou falar qual =p) e o finaaaal não foi o que eu espera(se eu falar mais darei spoiler).

Personagem que mais gostei: Azuna - Achei ela um doce, muito protetora e amiga.

Minha Nota(4/5):


Sinopse:
Tachibana Ritsuka é uma colegial do segundo ano que frequenta a Academia Shiko. Ela adora sua vida escolar e mora com sua mãe, Maria. Mas certo dia, esse equilíbrio é arruinado quando descobre que vários de seus colegas de classe são demônios e estão atrás dela.

Gênero:
Harém‎ , Romance , Shoujo , Sobrenatural , Vida Escolar

Onde Encontrar:
http://www.superanimes.com/special-ahttp://www.anbient.com/tv/special-0https://www.otakustore.com.br/?tracking=anime-shoujo

2 comentários:

  1. Desculpe mas nem com tudo isso eu irei assistir o anime, até já tentei mas sabe... não desce, depois de Vampire Knight não desce mas nenhum anime desse tipo, esse romance não rola...

    Bem o motivo real do comentário é que, eu te indiquei para o Prêmio Dardos Bloggers, algo bem legal e eu considero você mega merecedora disso :D

    Abraços do Cachecol :D

    link da postagem: http://migre.me/tfqU6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk eu gosto e muito principalmente um harém rsrs...
      OWNNNNNNN que legal *0* indo lá conferir o prêmio agoraaa, muuuitoo obrigadaaa mesmo to super feliz *-*

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020