✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.12.16

#Thachan - Mudanças e coisas da vida ♥


Oiee amores image
Aquii é a Tha-chan e hoje viim com um post para falar um pouquinho sobre mim.
Boom, então vamos começar? Eu quero agradecer muito aos leitores que ainda acompanham o blog, mesmo eu ter deixado o blog um pouco de lado por causa do tempo e outras coisas, ainda sei que posso contar com vocês.
Muuuito obrigada mesmo por sempre deixar um tempinho do tempo de vocês para poder passar por aqui, eu queria perdi desculpas por não ser mais aquela blogger que postava muuitas coisas legais e viim as vezes só com goodies kkk maas... Estou mudando aos poucos e quero muito mudar as coisas por aqui também, quero voltar a postar coisas legais, noticias do mundo shoujo, trazer novidades e mais novidades, sabe? Quero voltar como no inicio ter e sentir aquela mesma paixão de viim aqui no AS e fazer postagens legais e divertidas e o melhor de tudo ver seus comentários.
Quero me dedicar mais com o blog e as redes sociais do mesmo, e se tudo da certo vou trazer muitas mudanças e novidades por aqui ano que veem... Aguardem, siim estou planejando coisas. ♥
Como eu disse estou mudando mas uma mudança para algo melhor do meu interior(e não de casa e tals kkkk) e quero ter mais comprometimento com o blog me dedicar mais com as minhas coisas, não só com o blog mas como mãe, noiva e principalmente como pessoa(não que eu seja uma pessoa ruim, as vezes me acho boazinha de mais rs) enfim, esse ano foi um ano bom para mim mas um pouco monótomo quero coisas diferentes e ter experiencias legais e é isso o que eu espero de 2017.
Aaaah acho que nunca falei aqui no blog mas uma coisa que eu sempre tive paixão e sonho era ser veterinária e esse ano conseguir realizar mesmo que um pouquinho desse sonho, concluir meu curso de enfermeira veterinária e estou muito feliz e orgulhosa de mim mesmo uhuuu rs.
Boom por enquanto acho que é isso, se vocês gostarem desse tipo de post volto com mais, foi um tipo de desabafo mesmo ou de simplesmente eu querer compartilhar algo meu com vocês rs.
Espero que gostem... image Bjinhos da Tha-chan.

2 comentários:

  1. Eu particularmente gosto, a volta dá origem dos blogs, diários hehehe =D enfim pequena, de fato saudades de posts assim (Sobre as notícias, shoujos etc.) mas sei que você voltará a faze-los (vai né? Ò3óp? Kkkk) boa sorte e que no próximo ano coisas boas apareçam por aqui e não esqueça dá gente no final do ano :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah pode deixar que vou voltar com os post assim *---*
      Aos poucos estou fazendo o novo lay e ajeitando as paginas para ficar ainda melhor para os leitores... Pode deixar tmb que não vou esquecer daqui e muuuito obrigada Ader-kun pelo comentário 004 005

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020